The Rising of the Shield Hero: relembre como a Rainha Mirellia ajudou o grupo na primeira temporada


Um dos isekais famosos da temporada chegou com a sua segunda etapa das aventuras de Naofumi em The Rising of Shield Hero. Apesar de passar por diversas aventuras e problemas, um personagem se destacou em auxiliar os heróis: a rainha Mirella. Você já conheceu sobre sua justiça aqui, e agora, vamos relembrar como ela ajudou na primeira temporada.

Shield Hero: conheça a verdadeira governante de Melromarc

A ajuda da rainha Mirellia na primeira temporada

Rainha Mirellia não apareceu inicialmente em The Rising of the Shield Hero, mas fez algumas aparições junto com seus agentes Shadow até ser formalmente apresentada mais tarde. Mirellia ajudou a descobrir a trama da Igreja dos Três Heróis com o rei e supervisionou pessoalmente o julgamento em que o rei Aultclay e a princesa Malty foram considerados culpados de conspiração.

Dada a influência de Mirellia e a qualidade de sua investigação sobre o assunto, isso ajudou a limpar o nome de Naofumi além de tudo – até o imbecil Motoyasu foi forçado a reconhecer as palavras da Rainha e se voltar contra Malty. Mirellia estava mesmo preparada para executar o rei e a princesa até que Naofumi interveio e decidiu puni-los com humilhação e perda de autoridade.

Mirellia veio em auxílio de Naofumi logo após o suposto "episódio de praia" no arquipélago de Cal Mira, quando uma onda inesperada chegou. Ao contrário das Ondas anteriores, esta seria uma batalha naval, e Mirellia liderou pessoalmente uma pequena frota de navios de guerra e soldados para ajudar os quatro Heróis Cardeais na batalha contra uma série de monstros marinhos. A rainha provou seu valor como líder de homens naquela batalha, comandando sua frota com mão firme enquanto os Heróis Cardeais assumiram a liderança contra os monstros mais fortes da Onda.

A batalha foi um sucesso, e a Rainha Mirellia continuará a ajudar Naofumi da maneira que puder contra futuras Ondas e outras missões na 2ª temporada e Naofumi continua sendo o Herói do Escudo.

via CBR

Postar um comentário

0 Comentários