Sigourney Weaver é a vilã de Defensores


A Casa das Ideias não vem brincando em serviço com as séries da Netflix e você sabe. Mas e se eu te disser que foi anunciado agora a noite durante a New York Comic-Con que Sigourney Weaver será a vilã de Defensores? Sim! Durante o painel da Marvel/Netflix no evento o elenco de Punho de Ferro fez a primeira aparição com Finn Jones (Danny Rand), Jessica Henwick (Colleen Wing), Jessica Stroup (Joy Meachum), Tom Pelphrey (Ward Meachum), David Wenham (Harold Meachum), Rosario Dawson (Claire Temple) e o showrunner/produtor executivo Scott Buck.

John Bernthal, o menino Frank Castle apresentou Deborah Ann Woll, que vai juntar-se ao ator na série do Justiceiro, reprisando sua personagem Karen Page, que nós conhecemos primeiro em Demolidor. Mas, porém, contudo, entretanto, todavia, o painel terminou com uma bomba! Duas, na verdade. A primeira foi a aparição dos Defensores - Demolidor (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Danny Rand (Finn Jones) em carne, osso e futuro badass:


A segunda.. É ela que batizou o título do post: Sigourney Weaver é a vilã de Defensores

"A Marvel se sente honrada de ter uma atriz do calibre e status dela unindo-se ao que já é a nossa maior série! Ela é a definição de classe," disse Jeph Loeb, chefe da Marvel Television. "Sigourney Weaver, o que mais eu tenho a dizer," comentou Cindy Holland, vice presidente de conteúdo original da Netflix. "Ela é uma atriz formidável e estamos animados de tê-la no nosso elenco junto com Charlie, Krysten, Mike e Finn."

Sigourney Weaver tem um Globo de Ouro, Oscar e indicação ao Emmy. Então mesmo sem terem revelado qual será o papel da atriz, é.. Já vai se preparando para sentir o perigo e o caos.

As duas primeiras temporadas de Demolidor e as primeiras temporadas de Jessica Jones e Luke Cage já estão disponíveis na Netflix. Punho de Ferro estreia em 17 de março de 2017, enquanto Defensores e Justiceiro também estreiam em 2017, embora ainda sem data definida. A terceira temporada de Demolidor e a segunda de Jessica Jones ainda não foram anunciadas.

Postar um comentário

0 Comentários