Wakadventures: Bravo Soldado - Conquista a armadura de Bronze


Vamos iniciar o retorno de uma velha prática, e dessa vez, eu acredito que iremos até o final sem um grande espaçamento. Na minha lista de compras para 20416 estão Gears 4, Killer Instinct Definitive Edition e correndo por fora Forza Horizon 3 e Re:Core. Entretanto, algo surgiu muito barato e deu combo breaker na lista do Xbox One: Cavaleiros do Zodíaco - Bravos Soldados (PS3). Por um preço que nenhum appendix poderia reclamar da falta de dinheiro por não ser cavaleiro ainda: 30 Temers naquele famoso varejista do carnê (parcelei em 15 vezes e começa a pagar só depois do carnaval #pas).

Já nos segue no Instagram?


Como jogar Bravos Soldados

Os jogos dos Cavaleiros do Zodíaco possuem um esquema próprio no gameplay, e ele vem evoluindo desde o retorno triunfal dos defensores de Athena na época do PlayStation 2. O jogo é de luta e muito simples, seguindo bem na raíz a fórmula básica para criar um jogo de luta, e colocando as peculiaridades do anime no jogo.

Na base do esquema triângulo, no jogo ataque vence tentativa de agarrão; agarrão vence defensa e defensa vence ataque. No botão Quadrado temos os ataques fracos e de maior execução de combos. No Triângulo temos os ataques fortes e finalizadores de alguns combos. No botão Círuclo/Bolinha saem os ataques especiais como o Meteoro de Pegásus (Pegasasu Ryu Seiken). A defensa fica no L1, enquanto L2 enche a barra de cosmo. R1 realiza a esquiva na velocidade da luz, and, R2 realiza o Meteor Ataque, ou seja, o super com a animação fodástica que estamos acostumados. Para matar o parágrafo, apertando R3 explode o Sétimo Sentido.

Inicio da saga

Como pretendo buscar a Platina do jogo, em alguns momentos acabarei dizendo algumas dicas para troféus. A primeira dica que te dou, mais do que um troféu de brinde, serve para todos os jogos de luta: entre no modo treino e conheça o jogo, os botões, como funciona o esquema de luta e o gameplay. Depois disso parta para os outros modos. Aqui você desbloqueará um troféu só por ter treinado.

Comecei o jogo pelo modo das Sagas, e obviamente, o jogo começa com a luta nas 12 Casas, no qual, teremos um puta desafio no Santuário para salvar a vida de Saori Kido que foi atingida por um flecha e somente o Grande Mestre, poderá removê-la.

Eu conclui essa parte e irei detalhar na segunda parte. Outra recomendação, busque ao máximo realizar os Rank S nas lutas e abuse de dominar os comandos, especialmente esquiva na velocidade da luz, explosão do Sétimo Sentido e finalizações Meteor. Com o tempo alguns troféus relacionados à estes atos pipocarão na sua tela.


Preparados para queimar o Cosmo, elevar o sétimo sentido e buscar a Platina? Nos vemos na seguna parte da aventura.

Postar um comentário

0 Comentários