The King of Fighters XIV ganha DLC de natal


O natal desse ano anda tão bom que tivemos de criar uma tag só para os posts com ofertas, eventos e afins que não param de surgir: agora vamos de The Kinf of Fighters XIV que entrou na roda e lançou grátis um DLC de natal. Afinal, quem não ama a Athena Asamiya?


Athena mudou bastante o visual com o passar dos anos, entretanto, a versão 98 continua sendo uma das favoritas entre os fãs, e com o DLC você pode resgatar esse visual nostálgico. Na parte dos temas para PS4, a Sony está lançando os temas "Santa Girls" e "Athena All Stars," mostrando todos os looks da personagem. O DLC fica disponível até dia 22 de janeiro para todos os jogadores de PS4, e depois disso vira pago. Então não perca.


Mas como o natal está no ar, a SNK também deu uma prova do aguardado patch 1.10 de KOF XIV. Com a atualização, aspectos como luz e sombras foram melhorados e por sua vez eles melhoraram mesmo o visual como um todo. A empresa também tem ouvido o feedback dos fãs! Por isso o atual número de 4 cores para cada personagem aumentará de para 6. Vamos de imagens:



O patch tem previsão de lançamento em 11 de janeiro de 2017, por isso a demo do jogo vai ganhar nova versão para você experimentar antes do dia oficial. 

E no giro de notícias relacionadas: 2017 tem Mundial de The Kinf of Fighters XIV! No dia 18 de fevereiro de 2017 acontece em Tóquio o torneio "Four Kings," Marque na agenda.

Postar um comentário

0 Comentários