Sonic Dash (Mobile) em crossover com Hello Kitty

Se você nos segue no @ArmaduraNerd no Twitter, tem acompanhado nossa saga para desbloquear os personagens extras de Sonic Dash, o jogo de corrida infinita do ouriço para celular (e grátis porque Sega Does what Nintendon't). Em parceria com a Sanrio, o universo de Hello Kitty invadiu o jogo.

O passatempo começou no dia primeiro, e toda quinta, um novo personagem fica disponível. Como entramos de última hora, o post chegou um pouco atrasado. Nessa semana você poderá desbloquear o invocado Badtzu-Maru.




Tudo começou com My Melody (sem agúdos) e na sequência tivemos o simpático Chococat. Fique esperto e garanta Badtzu-Maru, pois semana que vem, é a vez dela, a estrela do Crossover: Hello Kitty!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Alguém tem como me informar se isso e uma plataforma diferente? Meu filho de 7 anos e louco no Sonic dash e assiste esses vídeos que tem os personagens da hello Kitty, porém o Sonic dash nao tem esses personagens.
    Ele e autista e nao entende, pois vê os videos e acha que no jogo dele tem q ter.
    Tirem essa dúvida pra mim, por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.

      Os personagens da Hello Kitty apareceram por tempo limitado, se não me falha a memória foi durante 4 semanas. Em cada semana liberava um personagem e o último foi a Hello Kitty.

      Acredito que só quem desbloqueou na época conseguem eles se voltar a jogar e mesmo assim não é certeza. Digo isso porque da primeira que joguei Sonic Dash depois de um tempo parei e a conta era associada a rede social. Quando voltei a jogar um tempo depois os bonecos que eu tinha desbloqueados estavam bloqueados mas eu voltei com moedas pra poder destravar alguns, parecendo uma compensação.

      Excluir

Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.