Segunda geração chegou em Pokémon Go... Ou quase isso


Talvez você não lembre, mas Pokémon Go ainda existe e vem recebendo atualizações. Chegaram os pokémon da 2ª geração! Os monstrinhos de Johto, vistos em Pokémon Gold e Silver agora podem ser encontrados no game, mas a forma não é tradicional: ao invés de aparecerem "na natureza," você vai ter de visitar uma PokéStop para ganhar um ovo, andar e ver o que ele choca. Pode ser um Togepi, Pichu, ou outro pokémon da 2ª geração.

Obviamente os fãs entraram em modo auto-explosão, pois ainda tem outro detalhe: a taxa de drop dos novos monstrinhos é aleatória, ou seja, você pode consegui-los, mas não é garantido conseguir. Seria a forma da Niantic esticar ao máximo a vida útil do novo conteúdo, a fim de manter o Go interessante o máximo de tempo possível? Ou de resgatar aquele "boom" do começo?


A outra parte da atualização é dedicada ao fim de ano: até o dia 29 de dezembro de 2016 uma edição especial do Pikachu vai aparecer no game ao redor do mundo usando simpáticos chapéis festivos, feito o clássico gorro de natal. Mesmo sendo limitado pelo tempo, o Pikachu vai aparecer em grandes quantidades para que ninguém deixe de garantir o seu.

Por fim, embora não seja relevante para nós do Brasil, a Niantic anunciou várias parcerias focadas no público americano, destaque para a Sprint, que vai converter mais de 10 mil locais em PokéStops e Ginásios, uma chance extra para os yankees conseguirem os Pokéovos da Discórdia.


Postar um comentário

0 Comentários