Retrollspectiva 2016: Chega logo, 2017

Última semana de 2016 e esta deve ser a melhor semana. Particularmente o ano foi de bons momentos, mas, sempre existe algum Batman vs Superman em nossas vidas. Como estamos no Armadura Nerd, irei focar nesses meses da mudança e acrescentar a BGS pois ela foi sensacional.

Nova Era

A transição para Armadura Nerd já era desenhada há muito tempo, e recentemente, podemos dizer que tanto Tia Hizaki e (especialmente) eu, estávamos preso em algo que não sabíamos o nome e esses dias surgiu um norteador e também rotas de fuga: Síndrome do Pensamento Acelerado. Entenda nossos anos e mudanças no video abaixo:


Bleeding Heart

Eu tenho uma participação mais focada no canal ultimamente, porém, eu gosto de escrever dos jogos de luta e alguns temas que me dão insights na velocidade da luz, antes, durante e depois de escrever o artigo. Provavelmente foi sentido no site, ao menos nos bastidores, minha queda de rendimento. Em agosto passei por um momento bem complicado e minha vida mudou enquanto meu chão desmoronava. Nesse momento vi meus amigos em ação, velhos e novos.

Brasil Game Show

Gisele, Manoel, e segundo ela, o especialista em jogos de luta ao fundo!
A BGS veio em um timing perfeito. Enquanto eu ainda me sentia muito mal, o evento fez termos nossa primeira cobertura de imprensa e me ajudou a me animar muito no período de cobertura. Sabe quando queremos fugir do mundo, mesmo sabendo que no final voltaremos? Foi essa a sensação.

Conseguimos testar com muita tranquilidade os jogos que estavam disponíveis, dei um destaque maior ao Xbox, mas, também jogamos algumas coisas no estande do PlayStation como a análise da demo do PES17. Além da cobertura, testes de jogos indies, nacionais, grandes nomes, ainda participei do torneio de Killer Instinct. Pode ser algo simples, mas, foi muito legal chegar no dia seguinte e os staffs do espaço Xbox te reconhecerem pelas lutas do dia anterior!


Capcom Pro Tour

Não tem como não notar o quanto gosto de Street Fighter. Nesse ano recebemos convite da Capcom para acompanhar in loco a Grand Final CPT LATAM, a etapa regional da Pro Tour que daria a última vaga da nossa região (e pro pessoal de fora da LATAM que veio competir).

Além de conferir ao vivo as lutas de alto nível, conversamos com grandes nomes que estavam presentes (infelizmente não consegui falar com o Dark em vídeo): Brolynho, Keoma, K-Brad, Will2Pac, DidimoKOF, Mistério, Chancho Kay e o campeão da etapa DR RAY. Rendeu um Dojo mais do que especial:


I came to bargain

Nossos reviews deram uma queda, contudo, voltaram de forma pontual e com alguns extras. Para 2017 não vamos prometer, mas vamos ver com mais atenção as oportunidades com os trocentos filmes que vem ai ano que vem.

Para alguns começamos a te preparar como no exemplo de Ghost in the Shell que trouxemos o primeiro trailer, te introduzimos de forma simples e rápida no universo, e, ainda falamos sobre o primeiro filme. O ano fechou com o review de Rogue One.


Adeus 2016

Apesar de 2016 ter sido de mais coisas boas do ruim, o sentimento de bad acabou dominando no lado pessoal. Entretanto, no site vocês podem esperar o mesmo diferencial de sempre, além de começarem a ver com mais frequência a nova porta que abrimos para inseri-los nesse universo tão vasto quanto o que amamos.


Até 2017 pessoal.

Postar um comentário

0 Comentários