Cheia de configurações, demo de Resident Evil 7 chegou para PC


No começo de dezembro foi prometido pela Capcom que a demo de Resident Evil 7 chegaria para PC em breve, e bem, sem se atrasar ela enfim está entre nós. Com isso agora mais gente pode curtir os infartos que The Beginning Hour reserva, tudo ao alcance de um simples clique para baixar direto na Steam, de graça.

"Você acorda sozinho no chão de uma fazenda abandonada. A luz do sol está rapidamente desaparecendo. Você precisa encontrar um jeito de sair," diz parte do texto na página do jogo. Os requisitos mínimos e recomendados para rodar o game no PC? Sim, eu tenho eles e te mostro agora:


Mas não é só isso. Além dos requisitos, temos uma série de configurações visuais que a Capcom havia anunciado, mas não tinha especificado. Por cortesia de um usuário do fórum NeoGAF agora elas são sabidas:

(Clique para ampliar)


A demo já está disponível para PlayStation 4 e Xbox One, caso você precise de/prefira uns sustos no console.

Resident Evil 7 será lançado no dia 24 de janeiro de 2017 para PS4, Xbox One e PC. O game vem alguns dias antes da estreia de Resident Evil 6: O Capítulo Final, que estreia nos cinemas do Brasil em 26 de janeiro. Ano novo, nerdice em dobro.

Postar um comentário

0 Comentários