Poe Dameron #14 terá tributo a Leia Organa

Mesmo em sua última semana, o ano de 2016 não parou de aprontar. Com a triste notícia que abalou a Força, perdemos Carrie Fisher, a Princesa Leia de Star Wars. Charles Soule anunciou em seu twitter que a edição 14 de Poe Dameron contará com um tributo para a personagem de Carrie.

Originalmente não havia essa cena, porém, com sua morte, o roteirista decidiu adaptar e torna-la para ela como uma homanagem:

"Existe uma cena de funeral nessa edição com a presença dela. Eu escrevi hoje. Originalmente não sobre ela, mas agora será".

Escrito por Soule com arte de Phil Noto, "Poe Dameron" conta a história do personagem vivido por Oscar Isaac em "Star Wars: The Force Awakens", Poe Dameron, que tornou-se um dos favoritos para os fãs. As histórias do quadrinho narram as missões de Poe, ordenadas pela General Leia Organa, tendo ele como o escolhido para lidera um esquadrão de X-Wing.

A HQ é situada como um prequel (um prólogo ou eventos que antecedem um capítulo já narrado, assim como Rogue One é um prequel para o Episódio IV) e também serve para contar o passado do personagem.

Phil Noto divulgou em seu Twitter uma nova (e bela) arte da personagem com o traço realista e simplificado (sim, é possível).


Star Wars Episódio VIII

Em 2017 será lançado o oitavo filme canônico de Star Wars. Carrie está no filme, e para a alegria dos fãs, sua participação foi concluída e ela possui um grande papel no filme. Não foram divulgados muitos detalhes, porém, o diretor sempre deixou claro que ela estava muito envolvida com a história do filme.

Também era estimado vermos Leia Organa no Episódio IX em 2019, contudo, com seu falecimento não sabemos quais serão os planos futuro da Disney com o filme. Dependendo da história do oitavo filme, sua participação já seria estimada com grandes ou poucos momentos de tala. Vamos aguardar novidades futuras, visto que, para o Episódio IX ainda temos muito chão.

via CBR 1, CBR 2

Postar um comentário

0 Comentários