Novo podcast comemorando os 18 anos de Ocarina of Time


Depois de tantos imprevistos quanto o Pi tem de casas decimais, trago novidades! Ou quase isso.

Há muito tempo eu tinha lançado no antigo canal do antigo site o Papo da Tia Hizaki, um quadroonde a pessoa que vos fala jogava alguma coisa e trocava ideia sobre um assunto específico que desse na telha, meio ao estilo do que o Jogando Papo Fora tentou ser, porém #fail. Na época era sobre música, pois o finado site falada disso, depois teve um breve momento gamer, deu certo, mas a ideia acabou indo pra gaveta por motivos inevitáveis.

Entretanto... Será que estamos voltando?

Eu penso "Hm, o site precisa muito de um podcast" não é de hoje, o Armadura Nerd nem sonhava existir. Então cá estamos, resolvi fazer um teste falando de algo que eu amo, pra poder facilitar: Ocarina of Time. O game completou 18 anos em 2016, então nesse podcast você vai conferir algumas histórias, besteiras, e opiniões porque everybody loves OoT. Mas tem dois detalhes:

1) Você que puder ouvir pelo Youtube, ouça, se inscreva no canal pra ir conferindo o nosso conteúdo, pois lá vai ser a principal plataforma onde eu pretendo divulgar esse podcast;


2) Bruna eu adorei o podcast e quero baixar! ❤ Sem problema. Se você não puder ouvir no Youtube, ou já ouviu e quer baixar, o podcast também está no nosso SoundCloud:


Não tenho toda manha na edição de áudio ainda, mas a coisa vai melhorar aos poucos. Então é isso. Digamos que é o presente de natal nerd nosso pra você. :D 

Postar um comentário

0 Comentários