Happy Hour: John Williams - Rey's Theme (Star Wars)


Chegou dezembro, mês das férias e dos recessos, então os nossos Monday Metal e Happy Hour temáticos dão uma pausa pra voltar em 2017. Mas nada tema! A música boa, porém aleatória continua e hoje nós vamos para o fim de semana ao som de uma música muito especial mesmo.

Eu não sou fã, fã de Star Wars. Mas comecei a criar interesse no universo da franquia graças ao Episódio VII, um filme que realmente cumpriu o seu papel em combinar a nostalgia do passado com o gostinho de novidade para o futuro. E falar em futuro implica falar dela, a personagem mais querida do momento: Rey. Eu amo a Rey. Todo mundo ama a Rey. A escavadora de Jakku ganhou fácil os corações nerds graças a performance impecável da atriz Daisy Ridley. Todo mundo ama a Daisy também.

Por isso uma querida tão querida (literalmente) teria que ganhar um tema a altura, pelas mãos apenas de John Williams. O tema da Rey é simples, mas bonito e bem feito, acolhedor e com ar aventureiro tal como acontece no filme e fé em Deus, vai acontecer no Episódio VIII. Então vamos lá curtir um pouco de nerdice ao dobro?

Postar um comentário

0 Comentários