Filmagens do filme sobre Han Solo começam em fevereiro de 2017


Rogue One: Uma História Star Wars está entre nós, e segue a maratona Star Wars nos cinemas, época perfeita para quem sempre quis se aventurar nessa galáxia tão querida, mas não tinha motibo. Na lista galática os próximos filmes agora são o Episódio VIII, e o spin-off sobre Han Solo, sobre os quais o jornalista Lizo Mzimba conversou com Kathleen Kennedy.


E a presidente da Lucasfilm confirmou: as filmagens do Han Solo começam em fevereiro de 2017! O filme traz Alden Ehrenreich como a versão jovem do ladrão mais querido, com Donald Glover como Lando Calrissian, e a Mãe dos Dragões Emilia Clarke em papel ainda desconhecido. A direção é de Phil Lord e Chris Miller, o roteiro é de Lawrence Kasdan e Jon Kasdan, mostrando como Han Solo se tornou a lenda que hoje todos nós conhecemos.

Chewbacca também vai estar no filme, afinal, como falar de Han Solo sem o Chewie?

Entretanto, antes, em 15 de dezembro de 2017 chega o mega aguardado Episódio VIII, algum tempo depois de O Despertar da Força para criar aquela ansiedade boa e potencializar o marketing quando o tempo do lançamento chegar. Mas a pergunta cabalística é: quando veremos imagens do filme? Entre os dias 15 e 17 de abril do ano que vem acontece a Star Wars Celebration em Orlando, então quem sabe?

Ou então, vai que como quer não quer nada aparece um teaser no lançamento do live-action de A Bela e a Fera, em 17 de março de 2017.

Então.. Diz aí as suas expectativas.

Postar um comentário

0 Comentários