F1 2016 está disponível para Android


A temporada 2016 da Fórmula 1 já terminou, e Nico Rosberg foi o campeão. Mas a magia dos games é poder repetir e mudar eventos da vida real quantas vezes quisermos, e se ao invés dele Lewis Hamilton fosse o vencedor? Kimi Raikkonen? Você decide, pois a Codemasters enfim liberou o game F1 2016 para Android. Entretanto, sente aqui do meu lado, segure a minha mão e respire bem fundo: você vai precisar de 2.6 GB no seu smartphone.

Quem encarar a bronca vai poder escolher entre os carros da atual temporada, e literalmente ir para pistas a fim de testar suas habilidades: ao são todo 21 percursos disponíveis para jogar nos modos Temporada (aka campanha), Time Trial ou corrida simples. Então sspere ver no seu retrovisor nomes como Daniel Ricciardo, Fernando Alonso e mais.


Apesar de existir a temporada padrão já criada, você também vai poder criar a sua própria temporada. Ela pode incluir até mesmo classificações e fins de semana de corrida, algo que tende a ser bem interessante mesmo. Da parte dos controles, existem quatro opções disponíveis. Com elas você vai poder customizar certos aspectos como sensibilidade, freios, ângulos da câmera. Achou que termina aí? Os eventos semanais e classificações em busca do topo vão fazer você não largar o game.

Se você gostou, garanta o F1 2016 por R$ 39,90 na Google Play, porém pago o preço, não existe mais nenhum valor para pagar (de propaganda ou coisa do tipo).



Postar um comentário

0 Comentários