Dynasty Warriors comemora os 20 anos de franquia com novo game em mundo aberto


Haja bolo pra tanta marca famosa completando vinte anos! Quem agora entrou na roda foi Dynasty Warriors, e comemorar duas décadas da série de games hack-and-slash, a Koei Tecmo anunciou Dynasty Warriors 9, o primeiro game que será em mundo aberto. Solte o play, mas não se confunda: o "8" está certo, pois no Japão os games estão um título atrás do lançamento no Ocidente.


Segundo o Siliconera, o produtor Akihiro Suzuki descreveu Dynasty Warriors 9 como o renascimento da série, com a desenvolvedora Omega Force pretendendo transformar a China (isso mesmo, a China) em um grande e único mapa. Todos os 83 personagens jogáveis de Dynasty Warriors irão voltar, junto de alguns novatos como Zhou Chang, personagem do romance histórico chinês Romance dos Três Reinos, no qual Dynasty Warriors é baseado.

O último game Dynasty Warriors foi lançado em 2013, e desde então ele vem recebendo alguns pacotes de expansão. Em 2014 tivemos o lançamento do spin-off inspirado no universo Zelda para Nintendo 3DS e WiiU: Hyrule Warriors. Uma vez que os detalhes no momento são deveras escassos, fique de olho nas notícias.

Postar um comentário

0 Comentários