Assassin's Creed 3 é o próximo game da Ubisoft grátis para PC



Comemorando os trinta anos da empresa, a Ubisoft veio oferecendo aos jogadores de PC um game por mês, durante sete meses. Gratuitamente. Já passaram pela roda Far Cry 3: Blood Dragon, Beyond Good, The Crew, Rayman Origins, Splinter Cell e Prince of Persia: The Sands of Time. Quem fecha a roda é nada menos que Assassin's Creed 3.

Para ter acesso ao game basta se registrar no Ubisoft Club e associar o download do game a sua conta na uPlay. No dia 7 de dezembro o título estará disponível para resgate.


Assassin's Creed 3 foi lançado em 2012 para PlayStation 3, Xbox 360, PC e Nintendo Wii U. Um dos jogos mais ambiciosos da série, ele conta a história de um dos momentos mais marcantes dos Estados Unidos: a Revolução Americana, permitindo explorar a cidade de Boston, Nova Iorque e a América Selvagem com Connor Kenway, ancestral da vez de Desmond Miles. Entretanto, AC3 também é alvo de duras críticas, sobretudo no relativo a história.

Mas diz o ditado: se de graça vale até a injeção na testa, por que não um game grátis? Corre que a promoção vai até o final de dezembro.

Postar um comentário

0 Comentários