Assista ao primeiro trailer de Baywatch


Você que chegou agora no mundo nerd talvez não conheça, porém antes dos Vingadores salvarem a Terra, os salva-vidas de Baywatch já protegiam os desavisados nas praias de Los Angeles, com uma das aberturas mais legais dos anos 90 e as famosas corridas da Pamela Anderson. A série entrou no Guiness como a mais assistida da história, com mais de 1 bilhão de expectadores em 146 países no ano de 1996.

Mas a Era da Nostalgia não para! Por isso Baywatch vai voltar nos cinemas com novo elenco, porém a mesma vibe ousada e alegre dos tempos de NBC. E hoje já temos o primeiro trailer, que você confere agora:


Com a direção de Seth Gordon, Dwayne Johnson (aka The Rock) é Mitch Buchannon, o pseudo pai dessa família disfuncional que segue com Zac Efron, Alexandra Daddario (San Andreas feels), Kelly Rohrback, Ilfenesh Hadera, Jon Bass e Priyanka Chopra, Na trama teremos toda rotina praiana, obviamente, enquanto um magnata do petróleo quer explorar a natureza para faturar alguns milhões.

Além da galera acima, o filme (que tem classificação R) traz Cathal Pendred, Yahya Abdul-Mateen II e adivinhe? David Hasselhof e Pamela Anderson também vão aparecer! A praia é como coração de mãe: sempre tem espaço pra mais um, principalmente os veteranos.

Baywatch saltou da estreia no dia 19 de maio para o dia 26 de maio de 2017, deixando o longa numa sinuca de encarar nos cinemas Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, que estreia um dia antes. Será que os os Vingadores das Praias vão sobreviver? Pelo menos a garantia é de que tende a ser bem divertido, pois a carteira que vai comprar os ingressos dos filmes de 2017... Essa sim já morreu.

Confere aí os posteres e prepara o protetor solar:



Postar um comentário

0 Comentários