Confira as novidades da atualização de fim de ano do Xbox ONE


Seguindo sua tradição, a Microsoft liberou a nova atualização de final de ano para o Xbox ONE e dessa vez ela veio melhor do que a do ano passado. A comunidade foi ouvida para algumas escolhas que veremos a seguir no pacotão de novidades. Vamos a elas:

Clubes na Live: agora você poderá criar e gerenciar grupos para falar sobre jogos que você gosta, conehcer outros jogadores e claro, jogar. Qualquer pessoa pode aderir ou criar um Clube, e você provavelmente verá um Clube para praticamente tudo. Se você não o fizer, criar um Clube é rápido e fácil. Como membro do Clube, você poderá configurar festas, jogar, compartilhar conteúdo e comunicar-se facilmente usando bate-papo por voz e texto com o Clube através do Xbox One e o aplicativo Xbox em dispositivos com Windows 10, iOS e Android.

É ótimo se você quiser ficar em contato com seus Clubes, ou encontrar e participar de novos Clubes a partir do seu telefone. Você pode procurar Clubes (ou criar o seu próprio) na aba Comunidade no Xbox One e a seção Clubes em outros dispositivos, e os Clubes associados a um jogo estarão acessíveis no Game Hub do título. Como administrador do Clube, você terá as ferramentas para garantir que todo mundo está tendo um grande momento e ajudar a criar um ambiente animado e inclusivo.


Procurando Grupos (LFG): ajuda você a encontrar rapidamente outros jogadores com quem você quer jogar. É como se você anunciasse para a comunidade que deseja jogar. Você pode usar LFG para ajudar a completar quests diárias, caçar Achievement/Conquistas, ou até mesmo obter um grupo juntos para aniquilar hordas do Enxame e DeeBees em Gears of War 4. Você será capaz de adicionar certos requisitos para se certificar de que você está encontrando os jogadores certos. Você pode especificar o jogo, o modo de jogo, o idioma falado, quantas pessoas você precisa, regras como linguagem utilizada com ou sem palavrões e outras opções como o nível do jogo, artes ou tipo de personagem.

Conquistas Raras: um dos maiores pedidos da comunidade, agora será possível saber melhor a raridade de algumas conquistas. Quando você desbloquear uma conquista rara, uma animação diferente acontecerá:


Mensagens para Grupo: com grupo de amigos criado, você poderá enviar apenas uma mensagem para que todos os envolvidos no grupo, recebam. Isso evita de você precisar enviar diversas mensagens para cada um. O envio funciona tanto no Xbox ONE quanto nos app.


Gamescore mensal: Você já deve ter notado que o Xbox ONE compara quantos pontos você fez com os amigos possui, e, acaba gerando um ranking. Agora está mais do que oficial, o ranking será resetado todo mês, para que você tenha noção de quem foi o maior "caça conquistas" entre os amigos naquele mês, mantendo atualização de Dia - 30.


EMOJIS: Para alguns esta será a menor, mas para outros, a melhor, especialmente se você envia muitas mensagens. O teclado virtual do Xbox agora recebeu surporte para utilizar emojis, assim como você utiliza no Whats App e outros app de mensagens.

via Xbox Wire

Postar um comentário

0 Comentários