Veja como foi a fase de grupos da Overwatch World Cup


Foi encerrada a fase de grupos da Overwatch World Cup, com oito times avançando para as finais. O torneio, fazendo jus ao "world cup," teve 16 times internacionais, com cada jogador sendo do respectivo país que ele defendesse. Vamos conferir os resultados?

Grupo A

Daqui saíram os resultados mais surpreendentes, com Espanha vencendo a Suécia que por ter alguns dos melhores jogadores em todas as posições, era vista como forte candidata a passar sem derrotas. Mas mesmo sem ter jogadores de elite em todas as posições, com Winghaven (REUNITED.gg), BromaS (Team Dignitas), e HarryHook (Team EnVyUs) fizeram a diferença, levando a vitória por 2-1. O resultado complica a China no grupo D mais do que todos, pois eles serão os próximos adversários dos suecos.

RankTimeVitóriasDerrotas
1Espanha30
2Suécia21
3Canadá12
4Brasil03

Grupo B

O grupo B também não ficou atrás e quis causar. A Rússia terminou como líder, com ShaDowBurn (FaZe clan) e uNFixed (Reunited) liderando o caminho para a classificação. Com o segundo lugar, o time dos Estados Unidos irá enfrentar a Coreia do Sul, considerado o time mais dominante até então.

RankTimeVitóriasDerrotas
1Rússia30
2Estados Unidos21
3Alemanha12
4Chile03

Grupo C

Podendo ser considerado o "grupo da morte" do torneio, a Coreia veio com três membros da Lunatic Hai, venceu a Finlândia por 2-0, outro time considerado favorito por contar com a presença de três membros da Ninjas in Pyjamas, Taimou da EnVyUs, e LiNkzr da Team Dignitas. Com os resultados, os finlandeses encaram a Espanha no próximo duelo.

RankTimeVitóriasDerrotas
1Coreia do Sul30
2Finlândia21
3Austrália12
4Taipé Chinesa03

Grupo D

Com os resultados mais disputados, o time chinês que é formado apenas por membros da Invictus Gaming Fire garantiu a liderança vencendo a partida contra a França e Tailândia. Apesar da derrota, os franceses conseguiram derrotar a Tailândia e garantir o segundo posto, e vai encarar a Rússia.

RankTimeVitóriasDerrotas
1China41
2França32
3Thailândia23
4Cingapura03

As oitavas de finais serão disputadas na sexta, dia 4 de novembro, com a grande final no sábado, dia 5. Confira as chaves e a playlist com todos os jogos que foram disputados na fase de grupos:


Postar um comentário

0 Comentários