Novo trailer de Anjos da Noite: Guerra de Sangue está no ar

Um pouco mais de um mês atrás trouxemos o primeiro comentando de Anjos da Noite aqui do Armadura Nerd. Uma grata surpresa ver a boa recepção para um dos filmes que particularmenete gosto e vocês ainda puderam conferir um pouco de curiosidade nerds extras envolvendo os jogos de RPG da White Wolf, a linha Storyteller com Vampiro A Máscara, Lobisomen O Apocalipse e Mago A Ascenção. Vamos confeir o novo trailer doméstico e uma olhada na versão japonesa também.


Comparando com o primeiro podemos ver algumas novidades como Selene sendo capturada para pegarem um pouco do seu sangue, o grande objetivo de Marius. Podemos ver mais cenas reforçando o quanto a ação promete ser boa no filme.

Por mais que um vampiro não mude, temos um pouco do porque a aparência de Selene mudar, e não, ela não virou Super Saiyajin, mas, lembra de Vampiro A Máscara? Se no primeiro filme ela era uma vampira entre 15ª à 13ª geração, podemos acreditar que nesse momento ela está chegando numa escala entre sétima e quinta geração com ajuda da "Fronzen".

Isso significa muito poder, visto que, no máximo ela poderia chegar na sua perfeição sendo terceira geração com sorte. Ela nunca chegaria nas primeiras devido as origens e isso foi mostrado nos filmes também em Anjos da Noite 2. A primeira geração vem do primeiro vampiro que existiu, e partir desse ponto, cada vampiro criado vai descendo na árvore "vampiresca".


Theo James (The Divergent Series) também retorna como aliado de Selene, David, reprisando o papel que desempenhou no Underworld: Awakening. Os atores britânicos Tobias Menzies (Outlander, Rome) e Lara Pulver (Sherlock) assumem os respectivos papéis de um formidável novo líder de Lycan e um ferozmente ambicioso Vampiro, e Charles Dance (Game of Thrones) novamente interpreta o Vampiro Thomas. Para completar o elenco internacional do filme, estão James Faulkner, Peter Andersson, a recém-chegada Clementine Nicholson, Bradley James (Damien) e Daisy Head (Fallen).

Anna Foerster está na direção do filme. Ela já dirigiu episódios da série de TV Criminal Minds e Outlander e é amplamente conhecida por seu trabalho como cinegrafista em blockbusters épicos como Indenpendece Day, O Dia Depois de Amanhã e Casa Branca. O roteiro de Anjos da Noite: Guerras de Sangue foi escrito por Cory Goodman (The Last Witch Hunter, Priest) e baseado em personagens criados originalmente por Kevin Grevioux, Len Wiseman e Danny McBride.
Anjos da Noite: Guerras de Sangue estreia no dia 1 de dezembro de 2016.

Postar um comentário

0 Comentários