Veja o Man at Arms forjar a espada do Genji de Overwatch


O Man At Arms é famoso por reproduzir armas da cultura pop na vida real, com o detalhe de serem o mais funcionais possível. De tempos em tempos eles deixam a internet louca com essas criações, e eles fizeram de novo!

Uma vez que espadas ciborgues ainda não são tendência nos dias de hoje, a Dragonblade do Genji de Overwatch é forjada em parte usando meios tradicionais, enquanto as partes brilhantes, cyber-ninja, são cosméticas, usando LEDs verdes e uma folha de policarbonato de Lexan. O resultado? Não menos que sensacional, onde no fim a equipe testa e mostra que sim, a espada corta bastante. Solte o play:


E se você quer conhecer mais desse verdadeiro pornô-nerd que o Man At Arms faz (porque não dá pra definir de outra forma), ficam umas dicas da casa como a Fiercy Deity Sword de The Legend of Zelda: Majora's Mask, a Tessaiga de Inuyasha, a espada do Trunks e mesmo ambas as versões do Chakram de Xena. Eu, sei, eu sei. Fugi do foco da notícia. Mas não tem como, é legal demais. Solte o play de novo:





Postar um comentário

0 Comentários