Leilão online espera vender card Pokémon por 50 mil dólares


Você é fã de Pokémon? Se não for, pense na sua nerdice favorita. Agora me responda: quanto você seria capaz de pagar por um item bem, mais bem raro que seja relacionado a ela? Talvez uns 50 mil dólares? Bem, existe um vendedor que espera achar alguém capaz de pagar esse valor por um card de Pokémon.

O dito cujo é o "Pikachu Illustrator," card de quase vinte anos de idade que nunca foi vendido com Pokemon Trading Card Game. De onde ele veio então? De uma premiação feita pela revista japonesa de mangás CoroCoro, agraciando os vencedores de um concurso de ilustração em 1998 com o tal card. De acordo com o vendedor foram dadas 39 cópias do Pikachu Illustrator, mas a existência de apenas 10 delas é sabida. Vamos de imagens:



O vendedor chama o card de "o mais valioso card Pokémon no mundo," e a julgar que o valor do lance já está em 20 mil dólares, sim, a chance desse precioso mimo ser vendido pelos 50 mil dólares até dia 17 de novembro existe. Bateu a curiosidade? Confira a página do leilão nesse link.

Postar um comentário

0 Comentários