Mario Party: Star Rush já está disponível para Nintendo 3DS


Você lembra (lembra) dos bons tempos e das boas brigas jogando Mario Party? Hoje você pode garantir a sua cópia do mais novo game da franquia para 3DS, Mario Party: Star Rush.

O game é um pouco diferente do Mario Party que foi sucesso nos anos 90, entretanto. O game dá suporte a 4 jogadores, ok, mas traz algumas diferenças: a primeira e mais legal é o modo Toad Scramble, onde Toads de cores diferentes vão se aventurar por cinco mundos diferentes, recrutando personagens como Mario, Peach & cia. Ou seja: maior o time, mais rápido você vai ganhar moedas, estrelas e vencer os chefes.


E as novidades continuam com a opção de mapas abertos e turnos dinâmicos para até quatro jogadores. Imagine jogar Mario Party sem esperar pelo seu turno! Ou se quem prefere diversão mais rápida, existem seis modos modos de jogo com objetivos diferentes como ligar peças de quebra-cabeça em Boo's Block Party, participar de uma banda em Rhythm Recital, ou enfrentar a Challenge Tower. Ah! E você também pode usar seus Amiibos para desbloquear personagens e adicionar itens especiais.

Segue o trailer:


Gostou? Não termina aí. Chamar os amigos ficou ainda mais fácil, pois o game permite partidas multiplayer com apenas uma cópia do jogo via Download Play através do programa Party Guest, que você pode ver mais detalhes aqui.

Mario Party: Star Rush está disponível em versões física e digital, essa custando U$39,99 no eShop da Nintendo.

Via Pocket Gamer, Reino do Cogumelo

Postar um comentário

0 Comentários