Um único ingresso para ver Rogue One várias vezes? Sim, ele existe



Com o crescimento explosivo do mercado nerd, formas de atrair os consumidores não faltam, e se faltam, o pessoal vai lá e inventa uma. Nessa semana teve o anúncio da estátua premium do Reaper de Overwatch, e direto dos EUA vem a novidade: um único ingresso que permite ver Rogue One: Uma História Star Wars várias vezes? Sim, ele existe.

A Regal Cinemas está oferecendo aos fãs americanos esse mimo tentador: compre o ingresso ultimate, veja o longa durante todo o tempo que ele permanecer em cartaz. Gaste dinheiro apenas com os comes e bebes! O ingresso é válido apenas para os cinemas da Regal, e também dá acesso às sessões em 3D, RPX e IMAX, então ainda dá para variar a agenda. A peça também é um item de colecionador por conta da raridade: limitado a 1.000 unidades que custam 100 dólares + envio, e tem todo um cuidado na confecção.

Segue a imagem:


E quem comprar ainda vai ganhar o nome impresso no verso do cartão. Quer mais chique que isso?

Assim nós vamos nos aproximando do primeiro filme antologia de Star Wars, onde veremos o grupo de rebeldes com a missão de roubar os planos do Império para construir a Estrela da Morte. Dirigido por Gareth Edwards (Godzilla) com roteiro de Gary Whitta e Chris Weitz, Rogue One: Uma História Star Wars é estrelado por Felicity Jones, Mads Mikkelsen, Alan Tudyk, Donnie Yen, Forest Whitaker, Diego Luna e Riz Ahmed. A estreia no Brasil? Dia 15 de dezembro.

Postar um comentário

0 Comentários