Happy Hour: The Piano Guys - Mission Impossible Theme (feat Lindsey Stirling)


Seguindo a temática de novembro do Monday Metal, que abriu com Skyfall da Adele na versão Within Temptation, o Happy Hour também vai na onda das trilhas sonoras de filmes, e eu começo justamente com a minha franquia de filmes favorita: Missão Impossível.

Eu adoro Missão Impossível. Sério. A franquia foi uma das responsáveis pelo kick que me fez gostar do gênero de espionagem em geral, pois ela tem de tudo um tanto: ação, gente bonita, carros de luxo, conspirações, e a parte que eu mais gosto: as impossibilidades! Sou apaixonada pelas coisas que Tom Cruise & cia fazem nos filmes usando apenas o poder da tecnologia sem vergonha de absurda, que ajuda a criar máscaras perfeitas em minutos, invadir sistemas ou explodir o Vaticano. 

(Aquela cena nossa de todo filme com Tom Cruise sem camisa é um bônus muito bem-vindo, sim)

Claro que você não esperaria logo eu, a pessoa que vos fala, ignorar a trilha sonora, né? No geral ela é sempre muito boa, com esse tema principal que dede 1996 entrou para história do cinema e virou toque do meu celular desde o começo de outubro, acho. Hoje, entretanto, vamos ouvir uma versão diferente e muito boa, com o The Piano Guys e a super querida Lindsey Stirling, porque todo mundo com bom senso ama a Lindsey Stirling (e gosta do Piano Guys também).

Bora:

Postar um comentário

0 Comentários