GTA V Online ganha modo de corrida estilo Tron, veja o trailer


GTA V é um caso histórico na indústria dos games, pois mesmo após três anos do lançamento, a Rockstar Games continua oferecendo suporte a um dos multiplayers mais famosos (se não o mais famoso) que existe. E, fazendo jus a fama, a empresa anunciou mais uma rodada de novidades e promoções. Vamos conferir?

Nova moto


A belíssima Nagasaki Shotaro é a nova moto disponível no Legendary Motorsport, site de GTA V onde você compra super carros, esportivos, clássicos e motos. E sim, not sure if GTA V or Tron. Todo mundo que comprar a moto também vai ganhar uma camisa Naasaki grátis, e outra peça de roupa com tema do novo modo de corrida, Deadline.

Desperte o Kevin Flynn que existe em você!


No modo Deadline quatro jogadores vão correr em um mapa personalizado com as motos Shotaro, e um estiloso rastro de luz sendo emitido por elas. As motos que se tocarem, explodem. O rastro da modo de cada jogador terá uma cor diferente. Além disso teremos power-ups disponíveis, como boosts e um item que pode desacelerar o tempo. E o "Hop", para permitir você pular no rastro de luz dos adversários.

Promoções, RP e GTA$ em dobro até 21 de novembro


Para incentivar aos jogadores experimentarem as novidades (como se precisasse, né?), a Rockstar está oferecendo RP, GTA$ (dinheiro de GTA V) em dobro até dia 21 de novembro. Já o conteúdo para as motociclistas está com 25% de desconto, enquanto as vendas estão rendendo 50% a mais de GTA$ e RP dobrado. Mas alguns veículos e armamentos também estão com descontos camaradas, segue a lista:

Propriedades
Biker Business - 25%

Veículos
Karin Technical - 25%
Savage - 25% 
MTL Brickade - 50%

Armamento
Munição - 25%
Explosivos - 25% 
Colete - 25%
Carregadores - 25%

And, pra não dizer que não falei das flores, a Rockstar anunciou uma nova corrida premium com motos: disponível até 21 de novembro, em "Over the Bridge" quem participa ganha RP triplo, e os três primeiros levam bons valores de GTA$. Então corre! Todo conteúdo que foi dito aqui no post é gratuito e já está disponível.

Postar um comentário

0 Comentários