EVO 2017 tem seu primeiro trailer divulgado

Com 20 anos de história, o EVO é o maior torneio ocidental de jogos de luta que acontece todo ano em Las Vegas, e é o torneio mais prestigioso do planeta. Diversos jogadores do mundo inteiro comparecem para competir, com inclusive acontecendo no ano passando de diversos brasileiros conseguirem boas colocações nos mais variados jogos do evento.

A equipe que organiza o evento (o pessoal do site Shoryuken) têm como tradição lançar um trailer no fim do ano revelando as datas do torneio e o hotel de escolha do ano que vem, para depois durante os dois primeiros meses do ano revelarem os jogos. Dessa vez não foi diferente, e publicaram hoje o trailer com os detalhes do evento:
O EVO2017 acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de Julho no Hotel Mandalay Bay, em Las Vegas (o mesmo hotel aonde fica o Mandalay Bay Sports Arena, que foi aonde aconteceu as finais de alguns jogos ano passado), e embora nenhum jogo tenha sido anunciado, é possível apostar com o retorno dos jogos que aparecem no trailer: Street Fighter V, Tekken 7, Smash Bros. Melee, Smash Bros. Wii U e Guilty Gear Xrd -REVELATOR-.

Postar um comentário

0 Comentários