Doutor Estranho vai virar mangá


Comemorando novembro, Mês da Estranhice, a edição 52 da Kodansha Weekly Shönen Magazine resolveu juntar o melhor de dois mundos com um pouco de merchan: teremos um mangá de Doutor Estranho! Doctor Strange Episode 0 é uma one shot que conta a história anterior ao filme da Marvel estrelado por Benedict Cumberbatch, que já está nos cinemas de todo Brasil.

Na história veremos a vida de Stephen Strange antes dele sofrer o forte acidente que feriu suas mãos de forma grave, levando o cirurgião ao mundo da magia para encontrar uma curta, fazendo com que ele viesse a se tornar o famoso Feiticeiro Supremo. Então espere por outro gênio arrogante com problemas na hora de trabalhar com os outros na hora de tratar de seus pacientes.

Além disso, uma série de mangás batizada de Doutor Estranho será lançada no aplicativo de mangás da DeNA no dia 30 de novembro, Haruichi, o autor, foi um dos vencedores da divisão mais jovem do 70 prêmio Tetsuya Awads.

E você, já assistiu Doutor Estranho? O filme não tem nem um mês de vida e já quebrou de recorde nas bilheterias. Estranhamente histórico.

Postar um comentário

0 Comentários