Dominadores vão voltar na segunda temporada de Supergirl


Começou o grande crossover da DCTV, e a peleja da vez é dos heróis contra os Dominadores, vilões clássicos da DC Comics que apareceram em Supergirl, e nesta terça dão as caras em The Flash, seguindo por Arrow e Legends of Tomorrow. Mas como dor de cabeça pouca é bobagem, eles vão continuar causando problema em National City.

Durante a exibição do crossover em Los Angeles, o produtor executivo Andrew Kreisberg soltou a buemba: veremos os Dominadores de novo, mais tarde na segunda temporada de Supergirl. A notícia é meio que surpresa por ser um tanto quanto cedo, mas como a série oficialmente não faz parte do Arrowverse, fica no ar se teremos os mesmos Dominadores ou não. Se enrolou? Eu explico.

Todd Helbing, produtor executivo de The Flash enfim divulgou onde Kara Zor-El vive: Terra-38, lar de um Superman que estreou 1938, e do Batman que apareceu pela primeira vez em 1939. Vai tempo. Com Barry Allen tendo visitado a Terra-2 por conta do vilão Zoom, e a Terra-3, casa do resgatado Jay Garrick (John Wesley Shipp), além de agora ser associado com um Harrison Wells da Terra-19.

Desde o reboot dos Novos 52 em 2011 existem 52 Terras conhecidas, mas nem todas foram exploradas por completo. Após o soft reboot Rebirth, que aconteceu em 2016, a existência dessas Terras é desconhecida, mas pontos para o The CW por explorar com gosto o conceito de multiverso no qual a DC Comics estreou em 1961, e que entende tão bem.

O crossover Invasion! entra no terceiro episódio nesta quarta-feira em Arrow. Nos EUA, Supergirl é exibida pelo The CW, enquanto no Brasil o canal Warner comanda a exibição da série toda quinta-feira às 21h40. Inclusive exibindo a atual temporada.

Postar um comentário

0 Comentários