Adrian Pasdar vai voltar para a quarta temporada de Agents of Shield


De inimigo a aliado e até querido pelos fãs de Agents of Shield, o General Glenn Talbot vai voltar! O ator Adrian Pasdar revelou via Instagram com uma foto pela maquiadora da série, Wendi Lynn. Na imagem Pasdar aparece como manda o figurino: uniforme, cara de militar e bigodinho sem vergonha.

Uma foto publicada por Adrian Pasdar (@adrianpasdar) em

Talbot foi visto pela última vez próximo do fim da terceira temporada, quando ajudou a Shield a conseguir códigos secretos que ajudariam aos agentes a atrapalhar os planos de Hive. Na temporada atual ainda não foi divulgado qual episódio o personagem volta, e nem qual será o tamanho da sua participação.

E você sabia que o personagem existe nas HQs?


Criado por Stan Lee e Steve Ditko em 1964, o Major Glen Talbot estreou na edição #61 de Tales to Astonish, retratado como um corajoso e patriota - e meio severo - membro das forças armadas americanas, enquanto outra versão nem tão nobre assim do personagem apareceu no filme do Hulk em 2003, vivida por Josh Lucas.

Agents of Shield retorna no dia 29 de novembro para o sétimo episódio da quarta temporada, Deal With Our Devils, onde nós vamos enfim descobrir o que aconteceu com Robbie Reyes (Gabriel Luna), Fitz (Iain De Caestecker) e (Clark Gregg). Enquanto o dia não chega, seguem as conversas de que o Motorista Fantasma pode ganhar um spin-off via Netflix, o que seria no mínimo curioso, pois da última vez que esse rumor circulou, o Justiceiro acabou ganhando a sua própria série. E a série dos Inumanos? Será que vai ter alguma ligação com Agents of Shield?

Quem viver, verá.

Postar um comentário

0 Comentários