Esqueça o filme: Inumanos vai virar série e estrear em 2017!


Contrariando todas as previsões negativas de antes, os Inumanos estão de volta na lista de projetos da Marvel. Mas, se você já começou a pensar "finalmente o filme!", não, é melhor sentar porque a notícia é no mínimo uma verdadeira surpresa: Inumanos vai virar série! E estrear em 2017.

A Marvel Television, Disney|ABC Television Group e IMAX Corp. anunciaram o fechamento de uma parceria única para lançar a série dos Inumanos nos teatros IMAX, marcando a primeira vez que uma produção da TV estreia dessa forma. Com isso os dois primeiros episódios (de oito) serão exibidos no mundo inteiro durante duas semanas, no começo de setembro de 2017. A ABC planeja então planeja manter o formato semanal, claro, com conteúdo exclusivo que apenas ela terá.

Não conhece os Inumanos?

Eles são uma raça de super-humanos com poderes e aparência bem particular. Criados por Stan Lee e Jack Kirby e introduzidos na Marvel Comics em 1965, desde então eles cresceram em relevância e popularidade, mas caindo na boca do povo no momento em que Agents of Shield resolveu explorar o conceito da história ao introduzir um dos nomes mais ilustres, ela mesma, a ex-agente Daisy Johnson. Os Inumanos então foram porta de entrada para Capitão América: Guerra Civil e tudo que hoje eu e você vemos.

(Inclusive o atual diretor da Shield é um Inumano)

Mas na série nós vamos acompanhar a Família Real, e conhecer a história nunca explorada de Raio Negro, Medusa & cia. O plano da ABC, IMAX e Marvel Television também é criar um plano de promoção multiplataforma bem ambicioso mesmo.

"Essa aliança sem precedentes representa uma abordagem ousada e inovadora para lançar excelente conteúdo da TV para uma audiência mundial," disse Ben Sherwood co-presidente da Disney Media Networks e presidente da Disney|ABC Television Group. "Ela marca o incansável compromisso da Disney|ABC de encontrar novas e criativas formas para mostrar nossa melhor programação, aumentar o engajamento e o alcance global."

"Esse acordo pioneiro multiplataforma de produção, distribuição e promoção une o entretenimento da Marvel Television, a inigualável audiência da ABC e a força da IMAX ao redor do mundo," disse o CEO da IMAX, Rich Gelfond. "Isso também coloca o nosso relacionamento de longa data com a Walt Disney Company em um nível totalmente novo, explorando um terreno inédito na indústria. Estamos confiantes de que os nossos parceiros estão animados de trabalhar conosco no lançamento inovador de uma série através da rede IMAX."

(Pausa pra você respirar, gritar de emoção fanboy/fangirl e seguir na leitura comigo)

"Estamos felizes de ver esse acordo único acontecer," disse Dan Buckley, presidente da Marvel Television, Publishing & Brand. "Em um mundo de constante mudança no consumo e distribuição, é muito animador ser parte de uma iniciativa que nos leva à frente dessa evolução."

E a novela do vai-não-vai do filme dos Inumanos acaba? Parece que sim, e felizmente acaba numa nota muito positiva, pois se nos campos da Netflix a Marvel Television vai muito bem obrigada, nos campos da ABC as coisas não vão tão suaves com o cancelamento de Agent Carter e do spin-off Marvel's Most Wanted. Já Agents of Shield vai sobrevivendo graças ao Motorista Fantasma, então não vai ser nada mal ter um reforço desses. Quem sabe as séries não se conectam?

Diz aí o que você acha dessa loucura.

Via Coming Soon

Postar um comentário

0 Comentários