Vespa vai aparecer em Vingadores 4


Antes de abrir a Fase 3 com Guerra Treta Civil, a Marvel Studios lançou o primeiro filme do Homem-Formiga, que viu a luz no fim do túnel após anos de problemas na produção. Além de introduzir Paul Rudd como Scott Lang, o longa foi a estreia de Evangeline Lilly como Hope Van Dyne, filha de Hank Pym (Michael Douglas) e sucessora da mãe, Janet, como a Vespa. E se no filme ficamos no quase de ver Evangeline usar o traje, com o anúncio de Homem-Formiga e Vespa ficou claro que a personagem vai ganhar o merecido lugar ao sol.

Em entrevista ao Blastr durante a New York Comic-Con, Evangeline foi questionada sobre o futuro da sua personagem dentro do MCU. E em resposta, a atriz confirmou que vai estar no quarto filme dos Vingadores! A Vespa ficou fora de Guerra Infinita, pois aparentemente os produtores quiseram guardar a estreia do traje para a sequência de Homem-Formiga.

Estou animada porque [o próximo filme] vai ser, em sua essência, a origem da Vespa. Claro, vamos ver a Vespa, pela primeira vez assumir o manto, colocar o traje, voar, e exercer seus poderes. Após esse filme, há uma série dos Vingadores saindo e eu acredito que a Vespa não estará na primeira parte, e sim na segunda, porque eles querem preservar a revelação para Homem-Formiga e Vespa.

A decisão é no mínimo sensata, afinal, vamos ter dois filmes dos Vingadores, com o elenco do primeiro já bem preenchido pelos Vingadores atuais, Doutor Estranho, Thor, Guardiões da Galáxia, e sabe mais quantos personagens. E com Guerra Infinita sendo muito mais cósmico do que qualquer outro Vingadores lançado, não é como se a Vespa acabe podendo ajudar tanto.. Mas e depois? E se o quarto filme foi mais baseado na Terra e nos efeitos pós-confronto com Thanos?

Aí sim a Vespa ganha o seu tempo de brilhar. Mas primeiro, o bom senso manda que a sequência de Homem-Formiga apresente e explore a personagem, assim o longa ganha um boost de interesse e de chance para cativar novos fãs, principalmente as fãs que tanto precisam de mais heroínas da Marvel quebrando tudo por aí. Tem potencial.

Dia 3 de novembro segue a Fase 3 com o lançamento de Doutor Estranho, abrindo caminho para Guardiões da Galáxia 2 em 5 de maio de 2017; Homem-Aranha: De Volta ao Lar em 7 de julho 2017; Thor: Ragnarok em 3 de novembro de 2017; Pantera Negra em 16 de fevereiro de 2018; Vingadores: Guerra Infinita em 4 de maio de 2018; Homem-Formiga e Vespa em 6 de julho de 2018; Capitã Marvel em 8 de março de 2019; Vingadores 4 em 3 de maio de 2019; além de quatro filmes misteriosos em 12 de julho de 2019, 1 de maio, 10 de julho e 6 de novembro de 2020.

Via Screen Rant

Postar um comentário

0 Comentários