Supergirl: James Olsen será o Guardião


Mal começou fazendo história na audiência, a segunda temporada de Supergirl já quer causar com novas ideias. Depois de apresentar sua versão do Superman, vivida por Tyler Hoechlin, temos um novo vigilante em National City! E embora o Guardião seja familiar para os fãs da DC Comics, o nome a assumir a máscara e escudo não é quem você imaginaria: ele mesmo, o fotógrafo Jimmy Olsen.

O produtor executivo Andrew Kreisberg revelou a novidade e comentou como a mudança promete causar impacto na série:

Nos próximos episódios vamos fazer James perceber que ser um fotógrafo não é o suficiente para ele, então ele embarca em uma carreira realmente animadora com a qual nós estamos realmente empolgados. James irá decidir que ele não pode mais sentar e ser um ajudante, então ele irá tornar-se um vigilante.

Ele se tornará o Guardião, escudo incluso, o que será um grande problema na sua relação com Kara, porque ele decidiu não contar a ela. Agora existe esse vigilante mascarado, e ela tem seus próprios sentimentos sobre vigilantes, então torna-se um empurra e puxa sobre quem decide e quem se torna um herói?

E o novo herói também terá um ajudante conhecido dos fãs.

"James recrutou Winn para ajudá-lo," Kreisberg revelou. "Os dois estão fazendo isso juntos, o que é uma comédia. Ver Winn, enquanto ele assume seu trabalho no DEO, mas então ele está mentindo para todo mundo sobre  como ele passa suas noites, e como ele chega causado ou com um olho roxo e diz que bateu em uma porta; É a diversão de construir esses dez primeiros episódios."

Se você caiu de paraquedas e nunca ouviu falar do Guardião, a pessoa que vos fala como sempre dá aquela força: James Jaboc "Jim" Harper é o Guardião das HQs, e foi criado por Joe Simon e Jack Kirby em 1942, e sim, se você pensou nele, o bandeiroso Steve Rogers, não errou, pois os dois de fato guardam algumas semelhanças, começando por terem Simon e Kirby como pais. Mas a diferença maior é que o Guardião não tem poderes, nenhum soro: ele é apenas um lutador corajoso e muito habilidoso.

É uma notícia no mínimo interessante, então como é deveras cedo para tirar qualquer conclusão definitiva, vamos sentar e aguardar o andamento da nova temporada de Supergirl, Na próxima semana o The CW exibe nos EUA o episódio The Last Children of Krypton, cuja prévia você vê a seguir. No Brasil, o canal Warner estreia a nova temporada dia 27 de outubro, às 21h40.


Postar um comentário

0 Comentários