New York Comic-Con: Hasbro lança novos bonecos da Marvel e Star Wars


A New York Comic-Con continua a todo vapor, então o que acontece? Eu vou perdendo os cabelos no corre de pegar as notícias mais legais pra comentar com você. A novidade de hoje é aquela que mexe com o bolso amigo, mas que no final sempre deixa eu e você sorrindo: os novos colecionáveis da Marvel e Star Wars.

Quem puxa a fila e apresenta os lançamentos é a Hasbro, a gigante do mercado de colecionáveis com licença de produção tanto para colecionáveis da Marvel quanto de Star Wars. Durante o seu painel no evento, a Hasbro divulgou imagens da nova linha de bonecos Marvel Legends, bonecos de 9.52 centímetros de Star Wars, e bonecos das séries Black e Galatic Heroes. Vamos de imagens:


Marvel Legends é a série especial da Hasbro com bonecos de 15.24 centímetros dos personagens da Casa das Ideias em geral, não só do universo cinemático. Prova disso são figurões feito Shatterstar e Wolverine, mais exatamente o Velho Logan, recebendo atenção. Além disso, também temos bonecos do Sandman e Shocker, vilões de Homem-Aranha. O timing é malandro... Pois Shocker vai aparecer em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, e Logan, terceiro filme do Wolverine, promete ter forte inspiração na HQ do Velho Logan.

Meio off: aproveita e vê o nosso vídeo também.


Girando pelo outro lado da galáxia, as novidades de Star Wars são focadas em Rogue One. Com a estreia do longa cada vez mais próxima, os colecionáveis da vez são novas action figures da Jyn Erso (Felicty Jones) usando o disfarce imperial, Bodhi Rook, Chirrut Îmwe, duas coleções com Baze Malbus mais um Stormtrooper, o Stormtrooper de Scarif muito legal e it's a trap! Digo, quase. Tem até figure do Almirante Raddus, outros dos vários novos rostos do spin-off. Vamos de imagens novamente:




Curioso: Darth Vader ganhou bonecos tanto nas versões de nove quanto quinze centímetros, mas com o visual do Episódio IV. Claro, não deve ser motivo de pânico, afinal, é meio difícil imaginar Darth Vader vindo com novo traje, etc e tal (risos) Mas com o visual de Uma Nova Esperança (que inclui olhos vermelhos), é de se esperar que a versão Rogue One seja idêntica ou pelo menos quase lá, já que a história do spin-off termina momentos antes do começo do filme original.

O lançamento dos bonecos da Hasbro ainda não tem data definida, mas é palpite certo que os interessados podem começar a economizar dinheiro desde já, pois por exemplo, os de Rogue One não devem demorar muito a aparecer por aí.

Agora o dinheiro... Isso a gente nem comenta.

Postar um comentário

0 Comentários