Vai comprar o remaster de Skyrim? Saiba quantos GB de mods você vai poder instalar



Dia 28 de outubro será lançado The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition, remaster do clássico da Bethesda. E se você andou se perguntando como vai ficar a questão dos mods, eu tenho a resposta: cada console vai dar suporte a uma quantidade de dados diferentes.

No FAQ, a Bethesda especifica que será 1 GB de espaço para mods no PlayStation 4, e 5 GB no Xbox One. A discrepância se repete em Fallout 4, que liberou 2 GB no Xbox One, e quando o recurso chegar ao PS4, 900 MB. As diferenças podem gerar alguma preocupação nos fãs, mas vale registrar que no caso do PS4 os mods não poderão usar materiais externos, então 1 GB é considerado suficiente. Veremos.

Após meses de atrasos, a Bethesda admitiu que foi impedida pela Sony de prover suporte a mods de Fallout 4 e Skyrim no PS4, haja visto que o mesmo suporte já existe para PC e Xbox One há meses. O impasse promete ser resolvido "uma vez que o trabalho estiver completo em Skyrim," disse a Bethesda no começo de outubro.

O remaster de Skyrim inclui vários upgrades visuais, e você pode conferir o trailer mais recente e o vídeo comparando os gráficos originais com os novos:



Postar um comentário

0 Comentários