Lynda Carter aparece no trailer do episódio 2x03 de Supergirl


Quem poderia imaginar o destino interessante de Supergirl. Literalmente do lixo do cancelamento ao luxo de uma nova temporada, cujo começo foi bastante sólido. Ainda quero falar disso. Mas ao menos uma vez na vida vou tentar me manter na notícia em questão e falar do terceiro episódio da segunda temporada da série, as mudanças e uma estreia bem especial mesmo. Então cuidado, spoilers leves a seguir.

The Last Children of Krypton marcou as saídas de Superman (Tyler Hoechlin) e Cat Grant (Calista Flockhart). E enquanto Cat irá aparecer esporadicamente ao longo da temporada, o futuro do novo Homem de Aço da TV é incerto, embora o feedback tenha sido bom e eu garanto: vale a pena assistir. E pensar que ainda assim, a julgar pelo trailer do próximo episódio, Kara Danvers vai ter o bastante para se manter ocupada.

Em Welcome To Earth veremos a estreia de Lynda Carter! A digníssima Mulher Maravilha da TV encarna nada menos do que a presidente dos Estados Unidos, notícia que desde quando era rumor atraiu muito buzz positivo para a série. E se os envolvidos continuarem conduzindo o barco do jeito que fizeram durante a passagem do Superman, tem todo potencial para ser mais um acerto na conta. Vamos ao trailer:


No terceiro episódio a presidente dos EUA sofre um ataque, o que aumenta o debate sobre os direitos de alienígenas e humanos em National City. Enquanto Supergirl (Melissa Benoist) e o DEO são designados para proteger a presidente, Alex (Chyler Leigh) e a detetive Maggie Sawyer (Floriana Lima) investigam o caso, no qual o recém fugido Mon-El (Chris Wood) pode ter alguma ligação.

Como você pode ver, é um trailer bem corrido com diferentes ameaças alienígenas, mas seria Sharon Beal como Miss Marte bem ali, no final do vídeo? Difícil dizer, mas com a atriz nos trilhos de juntar forças com o Caçador de Marte durante a temporada, não seria nada tão espantoso assim de acontecer.

Nos EUA Supergirl volta com novo episódio na próxima segunda-feira. No Brasil, a segunda temporada estreia dia 27 de outubro, às 21h40.

Postar um comentário

0 Comentários