Supergirl: Tyler Hoechlin comenta a resposta dos fãs ao seu Superman


Com a exibição do segundo episódio da segunda temporada de Supergirl nos EUA, encerramos de forma oficial a passagem do Superman na série, o que sem dúvida foi uma ideia bem bolada e a prova é a audiência de estreia recorde para o The CW. O futuro de Tyler Hoechlin no universo das séries da DC Comics é incerto, mas não impediu do ator comentar a resposta dos fãs a sua versão de Clark Kent.

"É uma dessas coisas onde eu sabia que sempre teriam opiniões fortes. Ele é um personagem que está por aí há muito tempo, e todo mundo tem uma ideia pré-existente do que eles querem que o Superman seja. Tivemos coisas que achamos interessante e nos comprometemos com elas, e no fim do dia é uma coisa boa como ator porque você sabe que se as pessoas gostarem, então ótimo. Elas gostaram da sua visão sobre isso. Se elas não gostaram então ao menos você tentou da sua forma."

Hoechlin foi um reforço muito bom para a nova temporada, cuja premiere foi impecável. Há tempos não vejo um episódio tão bom, mas juro que quero/vou/vou me esforçar para falar disso em outra hora. Até o produtor Andrew Kreisberg gostaria de ter o ator por perto mais um tempo! Mas em uma sessão de perguntas e respostas com os fãs, o cara foi na mosca do olho do furacão: "Por enquanto esse não é o plano. Nosso foco é Supergirl."

Amém, Andrew Kreisberg. Por favor, não decepcione.

O último giro do Homem de Aço na TV com a sua própria série foi Smallville, e desde então nada mais foi dito/feito. Entretanto, fica meio "obscuro" dizer quando/se isso torna acontecer um dia, pois a Warner Bros. tem Henry Cavill voando por aí nos céus dos cinemas, mas se você ainda não viu, pode ver o 2x01 de Supergirl com a consciência leve feito pena que o Superman de lá é carismático e tão Clark Kent quanto o próprio deveria ser.

Enquanto isso, heads up! Na próxima semana Supergirl terá a presença ilustre e histórica de Lynda Carter (ela mesma, a Mulher Maravilha da TV) como presidente dos Estados Unidos. Solta o play na prévia do episódio:


Postar um comentário

0 Comentários