Voi lá! A menina do trailer de Logan é mesmo a X-23


Não que fosse surpresa, mas a 20th Century Fox finalmente confirmou o que após o trailer de Logan já havia ficado claro: a menina que roubou a cena é mesmo a X-23. A bela foto acima da atriz Dafne Keen foi postada no Instagram do estúdio, junto com a legenda "Laura," o que acendeu o rastro de pólvora no mundo nerd, pois é exatamente o nome que a personagem assume nos quadrinhos.

Hora da história.


Laura Kinney estreou nos quadrinhos em 2004 após passar pela série animada X-Men: Evolution. Sua origem vem de um grupo que tenta replicar o programa Arma X, responsável pelo esqueleto de adamantium do Wolverine, mas que decide ir por um rumo diferente e clonar o Logan por completo. As 22 primeiras tentativas falham, e por isso Laura carrega o nome de X-23: ela é a vigésima terceira tentativa, e o primeiro sucesso do experimento.

Tal como o Logan, Laura tem força, agilidade, reflexos e fator de cura sobre-humanos. A diferença mais notável são as garras nas mãos, duas ao invés de três, com uma garra extra que pode sair de cada pé. Durante sua vida nos quadrinhos a personagem viveu solitária, foi membro dos X-Men e da Força-X, até chegou a colaborar com a Viúva Negra por um breve período, e atualmente é a sucessora do Wolverine, morto pela Marvel Comics mais uma vez.

Se quiser viver, nunca chame ela de "arma"

Torno a dizer: se esse realmente é o último filme do Wolverine, a introdução da X-23 é no timing perfeito. Tá certo que algo me diz sobre não ser o fim do personagem, entretanto, já que a Laura vai precisar de um mentor no seu crescimento como futura heroína. Mas veremos.

Estrelado por Hugh JackmanSir Patrick Stewart, Eriq La Salle, Stephen Merchant, Elise Neal e Elizabeth RodriguezLogan tem direção de James Mangold e estreia no dia 3 de março de 2017, mas vai criando altas expectativas desde já. Trailer comentado? Temos a Versão Waka e a Versão Pessoa que vos Fala!

No mais, solte o play no nosso vídeo e diz aí nos comentários o que você acha/espera do filme.

Postar um comentário

0 Comentários