Happy Hour: Sonata Arctica - Cloud Factory


Minhas aventuras explorando o Spotify continuam, e depois do Happy Hour da semana passada que trouxe o muito bom CD ao vivo do In Flames, o Sounds from the heart of Gothenburg, hoje o Happy Hour dá um duplo twist carpado na história recente para resgatar uma das melhores músicas dessa banda que costumava ser das minhas favoritas até não tanto tempo atrás.

Fico chateada em ver e ouvir o rumo sem rumo que o Sonata Arctica tomou. Sempre gostei e respeitei os finlandeses por fazerem power metal com algumas analogias doidas (The Last Amazing Grays), mas ao mesmo tempo por ter um toque humano nas letras onde tantas e tantas bandas falam de espadas, dragões e castelinhos Dungeons & Dragons. Já passei dessa fase faz um tempo.. Amei o Pariah's Child, mas atualmente é como se o grupo tivesse perdido o tempero. Não dá pra defender que lança uma música como Life ou Closer to an animal.

Então me restou viuvar no Spotify relembrando sucessos e as minhas favoritas, entre elas Cloud Factory que não me pergunte por que, comecei a cantarolar um belo dia na rua voltando do mercado. Assim, sem mais nem menos. E eu amo a vibe dessa música! É divertida, pra cima, tem uma pitadinha de fantasia e é uma ótima pedida para você que teve uma semana caótica feito eu tive. Se não foi o caso, solte o play do mesmo jeito pra ganhar um boost de felicidade na sua vida, ha.

PS: como é lyric vídeo, a letra já vem junto. :) 

Postar um comentário

0 Comentários