Happy Hour: In Flames - Sounds from the heart of Gothenburg


Após tempos, tornei a usar o Spotify. Mas seguindo a onda mudanças onde até outro Facebook eu fiz, também criei outra conta no programa. Então com perfil zerado e sem álbuns, fui salvando uns sons, mas não as mesmas coisas de antes, pois ando mais desapegada que nunca do metal. Por outro lado... Salvei três playlists de eurodance. Entretanto, felicidade!

Quando caí na na página do In Flames, uma das poucas bandas que eu ainda realmente gosto e que virou a minha favorita, vi que além dos singles do Battles, novo álbum a ser lançado 11 de novembro, já tinha sido lançada a versão áudio do novo DVD da banda. Sounds from the heart of Gothenburg saiu em 23 de setembro (e veja, tô praticamente um mês atrasada) com imagens do show gravado pela banda em 2014 no Scandinavium, arena de shows sueca (duh), onde teve 99% do repertório pós-Clayman.

E mesmo só na versão áudio o show é muito bom!

Claro que a produção ajuda a dar um upgrade na qualidade do som, mas ainda assim a banda manda super bem mesmo. São vinte músicas e uma hora e meia passando por hits do A Sense of Purpose, Sounds of a Playground Fading, Reroute to Remain, Soundtrack to your EscapeCome Clarity e o meu álbum predileto, o Siren Charms. (sou muito polêmica sim) Para quem gosta da fase moderna da banda (o que fazendo as contas deve ser eu e mais 3 pessoas), é uma excelente pedida. Para quem quer conhecer a tão criticada fase (que é muito boa), o álbum é uma ótima pedida.

Teve só uma música cuja performance do Anders nos vocais não me pareceu aquela Brastemp, senti a falta de músicas como Alias e My Sweet Shadow, e a performance de Trigger ficou meio sofrida, dando a leve impressão que ele tirou fôlego de onde não tinha para cantar. Mas os momentos do público cantando junto, principalmente no refrão que é uma delícia, compensaram 100% esse detalhe. E teve uma perdida dos tempos antigos! Resin, faixa do álbum Colony é a única faixa pré-Clayman do CD, mas sinceramente... Nada tão interessante assim.

Então se o Happy Hour tem que mandar você para o fim de semana com um som de qualidade, nada melhor que vinte sons de qualidade. Quem tiver Spotify pode ouvir a playlist do álbum, quem não tiver, mas que definitivamente deveria ter, vou deixar alguns dos vídeos que foram divulgados. Bom fim de semana, nerds!






Postar um comentário

0 Comentários