E aí, já conferiu o evento de Dia das Bruxas de Overwatch?


O evento de Dia das Bruxas de Overwatch que vazou há uns dias foi confirmado, e já está entre nós. Com ele vieram as Loot Boxes cheias de conteúdo temático feito skins, introduções, emotes, poses de vitória, falas e ícones de personagem. E a boa: os itens poderão ser comprados com moeda do jogo, diferente do conteúdo oferecido no evento das Olimpíadas.

Além disso, tem um novo modo co-op... Mas eu falo disso daqui a pouco.

Primeiro, as imagens

Como ficaram alguns dos personagens e os cenários do jogo? Ao todo são 100 novos itens:



Explicando o novo modo co-op

Durante o evento de Dia das Bruxas será possível explorar as ruas mal assombradas de Hollywood, expandir sua coleção de itens e "reviver uma história empolgante com o primeiro evento Player vs Environment (PvE, ou Jogador vs Máquina)" da Blizzard: Junkenstein Revenge. Começando pelo trailer:


Nele os jogadores irão se unir em times de três e lutar contra uma série de zomnics, que basicamente são robôs zumbis. Durante a campanha também terão de ser encaradas versões Halloween-escas do Dr. Junkestein (Junkrat), o monstro do Junkestein (Roadhog), Reaper e a misteriosa bruxa (Mercy). Para isso, escolha a Alquimista (Ana), Arqueiro (Hanzo), Pistoleiro (McCree) ou o Soldado (Soldier: 76) para "defender as portas do castelo de Adlersbrunn contra o ataque do Dr. Junkestein."

"Os heróis terão que trabalhar juntos e desenvolver estratégias para sobreviver onda após onda de ataques zomnics," diz o release da Blizzard. "Você será capaz de manter a cabeça fria quando o monstro de Junkenstein aparecer?" Aproveitando, a Blizzard lançou a HQ digital onde é revelado que o Dr. Jamison Junkenstein é "um inventor e cientista que certa vez foi empregado do Lorde de Adlersbrunn."

Você pode ler a HQ, que é bem curtinha e bastante colorida, nesse link.

Girando por outras notícias do jogo, foi anunciado pela Blizzard que mais de vinte milhões de pessoas já jogaram Overwatch, uma aparente soma das várias contas da PSN ou Xbox Live que jogaram usando uma cópia do game, ou seja, embora impressivo, o número não exatamente reflete as vendas de Overwatch pra valer.

Gostou? Suba na vassoura e lá vamos nós! O evento Overwatch Halloween Terror já está liberado para PC, PlayStation 4 e Xbox One, ficando disponível até o dia 1 de novembro.

(E não, nada de confirmarem que a Sombra é a próxima heroína do jogo)

Postar um comentário

0 Comentários