Capcom vai lançar Apollo Justice: Ace Attorney para dispositivos móveis


Hold it! Fãs de Ace Attorney com seus smartphones terão algo bem bacana para curtir antes do fim desse ano. A Capcom anunciou que Apollo Justice: Ace Attorney será lançado para Android e iOS.

Apollo Justice: Ace Attorney colocará os jogadores na pele de Apollo Justice, um advogado iniciante que segue trabalhando para fazer seu nome ao resolver crimes, interrogar testemunhas e defender seus clientes, certificando-se de que eles são inocentes dos crimes pelos quais eles são acusados. Com isso você vai visitar cenas de crime e coletar evidências vitais antes de ir para o tribunal.


Entretanto, você terá que encarar o promotor altamente talentoso Klavier Gavin, que vem a ser um flamboyant gênio das leis e vocalista da Gavinners, banda de rock de grande sucesso com vários hits. Em caso de ter batido aquela curiosidade. 

Independente da versão que você for jogar, o game terá uma interface totalmente nova e adaptada para dispositivos móveis (smartphones e tablets), bem como visuais melhorados para tornar a jogatina mais legal. E aí vem a parte chata: Apollo Justice ainda não tem data certa de lançamento. Mas você pode fazer o pré-registro no site oficial clicando nesse link. Corre lá, vai.

Postar um comentário

0 Comentários