Autêntica experiência pós-apocalipixel, ZERO Sievert estará na BGS 2022


A Modern Wolf anunciou hoje que lançará seu aguardado shooter top-down pós-apocalipixel ZERO Sievert no Brasil ainda neste ano. A publicadora confirmou também que o game de sobrevivência inspirado em clássicos do gênero como Escape from Tarkov e S.T.A.L.K.E.R. terá localização em português do Brasil.

O anúncio acontece na mesma semana em que a publicadora revelou a presença de ZERO Sievert com uma demo jogável na Brasil Game Show 2022. O jogo, desenvolvido pelo CABO Studio, terá lançamento em Early Access em breve e poderá ser jogado pela imprensa e pelo público na área indie da BGS entre os dias 06 e 12 de outubro. Para adicionar o game a sua lista de desejos na Steam, basta acessar este link.


O mundo como você conhece já não existe mais! Agora, tudo que restou é enfrentar o seu fim em ZERO Sievert. Em vastas terras abandonadas, passe por mapas criados de maneira procedural para procurar por itens, eliminar bandidos e descobrir segredos escondidos nas profundezas de cinco diferentes biomas; mais de 30 armas únicas e 150 mods podem ser combinados para que você seja a maior ameaça nestas terras desoladas.

"Estou muito empolgado com essa colaboração e tenho certeza que fiz a escolha certa para ZERO Sievert, com a experiência recompensadora da Modern Wolf em me ajudar a fazer com que ZERO Sievert seja o melhor que puder", afirma Luca Carbonera, criador do jogo e fundador do CABO Studio.

"Após jogar ZERO Sievert e gastar mais de 10 horas nele, durante sua campanha no Kickstarter, eu sabia que era o exato tipo de jogo para acrescentar ao portfolio da Modern Wolf", acrescenta Alex Nicholson, Diretor de Operações da Modern Wolf. "Este é um projeto que está próximo ao coração de Luca e estamos obstinados a apoia-lo em entregar a visão que ele teve desde o início".

Quando todas as probabilidades estão contra você, será necessário mais do que apenas sobreviver.

Para mais informações sobre a Modern Wolf, visite o site oficial ou siga-nos no Twitter e Instagram.

Postar um comentário

0 Comentários