A KRAFTON, Inc. anunciou que está trabalhando em um novo jogo inspirado na série de livros de fantasia sul-coreana The Bird That Drinks Tears (O Pássaro que Bebe Lágrimas, em tradução livre).
O jogo, que ainda não tem título definido, já possui um site oficial no qual estão disponíveis as primeiras artes conceituais e detalhes desse universo. A empresa também está recrutando novos talentos para trabalhar no desenvolvimento do projeto.
The Bird That Drinks Tears é uma série de romances escritos por Yeong-do Lee, conhecido como o pioneiro do gênero de fantasia coreana. Como um dos autores mais celebrados na Coreia do Sul, com milhões de cópias vendidas, Lee é um escritor excepcionalmente imaginativo, marcado pela construção de mundos elaborados e recheados de personagens complexos.
Conforme anunciado em 2021, a KRAFTON recrutou de Hollywood o artista conceitual Iain McCaig para ajudar a dar vida ao romance. McCaig participou do design de personagens dos filmes da série Star Wars, sendo responsável pela maneira como conhecemos os icônicos personagens Padmé Amidala e Darth Maul; além de ter trabalhado em franquias como Vingadores, Harry Potter e Exterminador do Futuro. Sua visão criativa servirá como guia para a direção visual do projeto.
No site oficial estão disponíveis ilustrações com personagens chave e locações que fazem parte do romance. Os fãs de The Bird That Drinks Tears deverão reconhecer nas imagens as quatro raças presentes nos livros: Humanos, Rekkon, Tokebi e Nhaga.
Para tornar esse novo projeto realidade a KRAFTON abriu vagas visando recrutar os melhores profissionais ao redor do mundo para ajudarem na criação do jogo. Aqueles que tiverem interesse em se juntar ao time de desenvolvimento do projeto ou quiserem saber mais sobre o jogo e o universo de The Bird That Drinks Tears devem acessar a página dedicada para as vagas no projeto, clicando aqui.
Para mais informações sobre a KRAFTON, Inc., por favor visite o site oficial
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.