LoL: Patch 12.13 terá buffs em Master Yi e Evelynn e nerfs em Corki e Volibear

Evelynn receberá buffs no próximo patch. Foto: Divulgação Riot Games

A Riot Games divulgou as notas da atualização 12.13 de League of Legends (LoL). O próximo patch deve chegar aos servidores dia 13/07, após o período de férias dos desenvolvedores. Os campeões buffados serão Master Yi, Taliyah, Elise, Renekton, Evelynn, Kled, Karthus, Galio, Vex, Fiddlesticks e Olaf Jungle. Na lista dos nerfs temos apenas Corki e Volibear.
Os desenvolvedores da Riot estão de férias, mas as atualizações não param. Embora o patch 12.13 do LoL seja lançado com atraso, a próxima grande atualização promete valer a pena. Além dos buffs e nerfs, duas campeãs irão receber ajustes maiores. Gwen está tendo seu kit adaptado para desempenhar tão bem nos elos mais baixos quanto no competitivo e Sivir receberá um mini-rework em todas as suas habilidades.


No próximo patch também teremos o tão esperado evento “Guardiã Estelar” e o lançamento da nova campeã, Nilah.
Nilah terá skin guardiã estelar em seu lançamento. Foto: Divulgação Riot Games

Nilah, a nova campeã do LoL, tem as habilidades reveladas

Após a grande atualização de durabilidade, a Riot ainda busca um equilíbrio para os assassinos. Os itens míticos de letalidade concederão agora um bônus de velocidade de movimento a cada item lendário presente na build.

Porém, a jungle é a principal estrela do patch 12.13. De 11 campeões buffados 7 são bem populares na selva de Sumonners Rift. Então, se você joga nessa rota, deleite-se com as mudanças principalmente de Evelynn e Master Yi.

Confira as próximas atualizações do LoL:

Buffs Patch 12.13
> Elise
Estatísticas básicas
HP base: 625 ⇒ 650
Crescimento de HP: 107 ⇒ 109
Armadura: 27 ⇒ 30
Q (Humano)
Dano base: 40/70/100/130/160 ⇒ 40/75/110/145/180
Elise a Aranha Rainha. Foto: Riot Games

> Evelynn
Passiva 
Cura por segundo: 15-75 ⇒ 15-150
Cura total inalterada
W
Redução de Resistência Mágica: 25/27,5/30/32,5/35% ⇒ 35/37,5/40/42,5/45%
R
Novo: ativa passiva em um cooldown de 1,25 segundo

> Fiddlesticks
Q
Duração do Fear: 1/1,25/1,5/1,75/2 segundos ⇒ 1,25/1,5/1,75/2/2,25 segundos
R
Dano total: 625/1125/1625 (+225% AP) ⇒ 750/1250/1750 (+250% AP)

> Galio
Q
Dano máximo no HP por tick: 2% (+0,66% AP) ⇒ 2,5% (+1% AP)
Galio terá o dano do Q aumentado. Foto: Riot Games

> Karthus
Estatísticas básicas
Armadura: 18 ⇒ 21
Crescimento de vida: 101 ⇒ 110

> Kled
Q
Bônus de AD 60% (120% Q2) ⇒ 65% (130% Q2)
Tempo de recarga 12/10,5/9/7,5/6 segundos ⇒ 11/9,5/8/6,5/5 segundos

> Master Yi
Estatísticas básicas
Alcance de ataque: 125 ⇒ 175
Q
Novo: Quando o Alpha Strike terminar, você pode escolher a direção em que você deseja aparecer.
W
Tempo de Recarga: 28 segundos ⇒ 9 segundos
Custo de mana: 50 ⇒ 40 + 6% de mana máxima por segundo
Novo: A redução de dano durante os primeiros 0,5 segundos de Meditação é de 90%
A redução de dano agora sempre dura 0,5 segundo após o término da Meditação.
Master Yi receberá buff na próxima atualização. Foto: Divulgação Rio Games

> Olaf (Jungle)
Estatísticas básicas
Regeneração de vida: 8,5 ⇒ 6,5
Crescimento da regeneração de vida: 0,9 ⇒ 0,6
Passiva
Velocidade de ataque bônus máxima: 40-100% ⇒ 60-100%
Q
Custo de mana: 40/45/50/55/60 ⇒ 50/55/60/65/70

> Renekton
R
Adicionada taxa de AD bônus de 10% ao dano

> Taliyah
Q
Dano: 40/60/80/100/120 ⇒ 45/65/85/105/125
Custo de mana: 60/65/70/75/80 ⇒ 55/60/65/70/75
Dano bônus em monstros: 30 ⇒ 25
Novo: Q fortalecido agora atordoa monstros
R
Não entra mais em recarga quando Taliyah danifica sentinelas ou armadilhas

Taliyah receberá diversas mudanças no Q. Foto: Divulgação Riot Games

> Vex
Q
Tempo de Recarga: 9/8/7/6/5 segundos ⇒ 8/7/6/5/4 segundos
Relação de AP: 60% ⇒ 70%

Nerfs Patch 12.13
> Corki
E
Proporção AD: 10% 15%
R
Dano: 90/125/160 (+15/45/75% AD)(+20% AP) ⇒ 80/115/150 (+15/45/75% AD)(+12% AP)

Corki será nerfado no patch 12.13. Foto: Divulgação Riot Games

> Volibear
Q
Velocidade de movimento 10/14/18/22/26% ⇒ 8/12/16/20/24%
Dano base: 20/40/60/80/100 ⇒ 10/30/50/70/90
W
Taxa de bônus de HP: 6% ⇒ 5%
Dano base: 10/35/60/85/110 ⇒ 5/30/55/80/105
E
Dano máximo baseado na % de HP: 11/12/13/14/15% ⇒ 9/10/11/12/13%
Limite de dano em não-campeões: 750 ⇒ 650


Itens
Ruptor Divino
Dano da Lâmina Arcana: 12% de saúde máxima ⇒ 6% de saúde máxima (+125% AD base)
Cura: 6% corpo a corpo / 3% à distância ⇒ 65% do dano de pré-mitigação

Lâmina do Crepúsculo de Drakthar e Garra do Espreitador
Passiva mítica adicionada: 5 de velocidade de movimento por item lendário

Eclipse
Efeito de dano à distância: 6% de vida máxima ⇒ 3% de vida máxima
Passiva mítica adicionada: 5 de velocidade de movimento por item lendário

Postar um comentário

0 Comentários