Gigantes por Gerações: Inter aposta no eSports


O Inter pretende expandir horizontes para o mercado digital. Com o projeto Gigantes por Gerações, buscando atrair novos torcedores de diferentes idades, o Clube está desenvolvendo estratégias com a Hunter, empresa de gestão de marketing esportivo, responsável pela administração do T-Rex, um dos maiores times de futebol americano na América do Sul.

O interesse ocorre devido ao T-Rex ter uma divisão de eSports com destaque no cenário nacional, onde se sagrou campeão da GGWP de League Of Legends em 2021, derrotando equipes como Loud, Intz e Red Canids. A Hunter pretende fundir o T-Rex no projeto do Inter e, com suporte da NSC TV, se tornar uma das propostas mais promissoras do país.

De acordo com Jorge Avancini, vice-presidente de Marketing do Colorado, este é mais um passo que está sendo dado para que o Clube se torne um dos mais digitais do país. “Estamos apostando neste segmento, uma vez que precisamos chegar cada vez mais, e de todas as formas, aos torcedores do Inter não só dentro do Beira-Rio. Temos certeza que vai ser união de muitas alegrias para os dois lados”, revela.

“A parceria tem enorme potencial para ambas as partes, já que a grandeza do Internacional, somada à expertise que a Hunter/T-Rex tem na gestão esportiva e produção de conteúdo pode render um crescimento grandioso, abrindo leques de ações no mundo digital”, afirma Bruno Takahashi, Diretor de Produto da Hunter.

O T-Rex já tem times formados em três modalidades: CS:GO, LoL e Free Fire. Com o fechamento da parceria, será possível entrar no cenário de novos jogos como Valorant e PES.

O pré-lançamento do projeto Gigantes por Gerações aconteceu nesta quarta-feira (20/07), no Beira-Rio, em um evento fechado para patrocinadores e convidados, que terão acesso ao planejamento proposto pelo Inter e Hunter/T-Rex.

Postar um comentário

0 Comentários