The King of Fighters XV: conheça os personagens dos primeiros DLC


Os primeiros DLCs de The King of Fighters XV nos trouxeram o retorno daquele que é proibido usar na frente das crianças, Omega Rugal grátis para todos, e para quem adquiriu o season pass ou a parte, personagens vindo da franquia Fatal Fury/Garou com os times Garou e South Town. Vamos conhecê-los melhor.


Team Garou

Os três primeiros personagens a chegarem vêm diretamente do clássico Garou Mark of the Wolves, um dos melhores games de luta já produzidos pela SNK na era das belas sprites 2D. O time é composto por Rock Howard o filho de Geese Howard criado por Terry Bogard; B Jenet a líder de uma gangue de piratas e filha de um dono de cartel; e completando do time Gato que buscava vingança pela morte da sua mãe mas é convencido por B Jenet a se juntar ao time para participar do King of Fighters.

Olhando pelo lado de como cada um se comporta e para quem eles se encaixam melhor, vamos lá. Pensando pelo lado de quem seja novo na série e quer escolher personagem novo e sair jogando com mais facilidade.


Rocky Howard mantém muito do seu kit clássico e forma de jogar, contudo, senti que ele se beneficiou pelo lado de "facilitar" os comandos em geral para os personagens em KOF XV. Ele pode ser a melhor escolha para você experimentar, e, depois dele a waifu é uma boa escolha.

B Jenet possuí golpes legais, contudo, alguns detalhes vão fazer você se dedicar um pouco mais para tirar um proveito melhor dela. Por outro lado, Gato, tem golpes mais avançados e um estilo de luta que para usarmos já nos leva a um nível mais dedicado ao KOF. Os três personagens são legais e rendem um bom ar de frescor para jogar.

Team South Town 

As crianças já se divertiram, agora, é hora dos adultos com o time dos capangas mais queridos e xingados em Fatal Fury e The King of Fighters com o segundo time DLC sendo o South Town. O trio é literalmente Geese Howard e seus dois melhores capangas: Billy Kane e Ryuji Yamazaki.

Em termos de jogabilidade os três continuam com suas características e acabam sendo personagens médios para mais no quesito de escolher e sair jogando. Mas para dizer algo um pouco melhor, na teoria, as escolhas da mais para menos amigável fica sendo Billy, Yamazaki e Geese.

Billy Kane está um pouco diferente mas seu estilo de luta com o bastão dando maiores alcance para ele e suas habilidades de fogo ainda bem fortes e uteis, o mantém como uma escolha legal. Já Yamazaki é aquela loucura e coisa sádica que o personagem entrega de forma maravilhosa. Ele é muito que indicado para você que quer emoção e tentar trollar um pouco com o contra ataque dele.


Fechando o trio, claro, o chefão. Mais do que sua elegância Geese Howard mantém seus principais golpes e para extrair o melhor do personagem não será da forma que, geralmente, a galera novata tende a jogar. Alguns golpes e Danger Move exigem uma leitura para utilizá-lo, pois, será um contra-ataque/parry para ativá-los.

Vale a pena as DLCs de KOFXV?

No fim do dia ter ou não um personagem, no caso do KOF XV, um time extra no game vai depender alguns pontos. O principal se mantém num singelo detalhe que é sua afinidade ou se você gosta do personagem, aí, vale a pena.

Outro é a questão do valor se não vai te atrapalhar e se você já decidiu adquirir. Os personagens são legais, possuem seus carisma. Se algum ou alguns dos personagens era um dos que você queria jogar, seja feliz, se não, esperar uma promoção pode ser mais jogo e aproveitará os extras igualmente.

Postar um comentário

0 Comentários