A perplexidade do episódio é tanta que nem fica em HD 4k definitivo |
Soldier Boy
A paródia versão cidadão de bem do Capitão América era um dos grandes destaques para a terceira temporada de The Boys e, bem, talvez para alguns não fazia sentido até ele ter sido libertado nos episódios recentes. Contudo, ao chegarmos no Herogasm, Soldier Boy entrega muito e mesmo com seu jeitão todo errado para o mundo de hoje, onde ele facilmente levaria 95% do twitter pra vala, é difícil você não criar uma leve conexão com esse homem perdido fora do seu tempo.
Bem, se você não conseguiu, tudo bem e eu te entendo, porém, é quando ele começa a agir junto com os meninos que vai aumentando seu brilho e esperança na audiência. As cenas do personagem nesse episódio são muito boas e em especial, o momento do dramatic battle no momento live action de Injustice.
Super Bruto
Uma das perguntas que o trailer deixou e que a série rapidamente respondeu foi sobre como Bruto conseguiu poderes. Com a ajuda da Rainha Maeve ele conseguiu equilibrar a porra do jogo com o uso do "V Temporário". Agora que Bruto consegue ser um Super por um dia, seus planos e ações começaram a ser mais ousados, e isso, afeta o grupo devido as diferentes visões e vontade dos The Boys.
Mas tudo isso foi a analogia do Bruto andar como um super temporário, para no Herogasm, ele correr e nos conceder uma das melhores cenas da série e da temporada no crossover com o Soldier Boy contra o Capitão Pátria.
Capitão Pátria sente medo
O personagem mais instável e temido da série vem demonstrando uma certa fraqueza, especialmente, por ser frustrar constantemente na sua busca por aprovação e ser amado. Imagine então, quando o queridinho do Estados Unidos simplesmente retorna após 40 anos da sua suposta morte e isso assombra, e muito, o Capitão Pátria.
Como Soldier Boy retorna ainda mais forte podemos notar um certo medo no Capitão Pátria. Ele é capaz de lidar contra esse super? É a primeira vez que ele se questiona sobre se seus poderes, quase divinos, seriam capaz de salvá-lo facilmente desse duelo.
E assim vimos Capitão Pátria, Bruto, Hughie e Soldier Boy nos darem uma amostra do quão poderoso esse merdinha é, afinal, três supers até comeram o c* dele, mas, ele ainda teve força para escapar e mostrar que será necessário supers realmente fortes para terem uma chance de vencê-lo.
A suruba foi uma cortina de fumaça
Praticamente o Prime Video usou o Herogasm em 95% do tempo na divulgação da terceira temporada de The Boys. Com a temporada em andamento, mais uma vez, o suposto episódio da putaria desenfreada foi o destaque, contudo, a suruba era um mero detalhe e acabou sendo genial como o roteiro realizou isso.
No original a super suruba acontece em uma ilha com todos envolvidos de maneira bem resumida, já na TV, virou um evento e amarrou os pontos que essa temporada conta, envolvendo ainda mais o Soldier Boy na trama por exemplo.
Esse episódio nos entrega tantas coisas, tanta ação, um drama e desenvolvimento e evolução do sofrimento para colocar o Leitinho no caminho, não do caminho que justifica o apelido dele nesse episódio, que sempre vimos o elo que mantém o grupo The Boys unido, além de, uma decisão chocante da Luz Estrela.
Sim, teve teve suruba de heróis no Herogasm
E claro, um episódio que é vendido em cima de uma super suruba e orgia entre heróis de todas as classes, e, trabalhadoras da noite, óbvio que teria o momento da putaria rolando solta pelo episódio, e mais do que isso, se dava uma sensação de ser uma mera distração ou um episódio só de sussurros de ordem sexual, enganou muito gente.
Admita que você teve dó do Leitinho nesse momento |
O Herogasm é um evento anual e essa foi sua 70ª edição. Não podemos negar que foi uma festa de arromba, com muitas surpresas, prazer, e todos os peitos que nunca foram exibidos na série, virou open bar junto mais Malaquias balançando em tela. Enfim, alegria para todos os públicos.
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.