Lollipop Chainsaw pode retornar após 10 anos do lançamento original


Parece que Lollipop Chainsaw está voltando de alguma forma, de acordo com uma provocação de um dos criadores do jogo de 2012. Yoshimi Yasuda, ex-CEO da Kadokawa Games e produtor executivo de Lollipop Chainsaw, twittou que o jogo – ou talvez apenas a franquia? – "está de volta por Dragami Games." Nenhum outro detalhe foi dado neste momento, mas, Yasuda encorajou os fãs a ficarem atentos e “esperarem por isso”, embora ainda não esteja claro o que é “isso”.

O anúncio de Yasuda sobre os aparentes planos para um renascimento de Lollipop Chainsaw foi compartilhado no tweet abaixo, que foi descoberto inicialmente pela Siliconera. A versão em inglês de seu tweet dizia "Lollipop Chainsaw is back by Dragami Games" sem outros detalhes compartilhados no momento.



Dado que o jogo completou 10 anos, cabe então que Yasuda tenha comemorado o aniversário na mesma época do anúncio, que sem dúvida foi cronometrado de acordo. Goichi Suda, CEO da Grasshopper Manufacture e diretor do jogo original Lollipop Chainsaw, mais conhecido online como Suda51, recentemente também olhou para o aniversário do jogo, embora não esteja claro como, se é que ele está envolvido com qualquer tipo de retorno do jogo.

Conforme indicado pelo tweet de Suda51 acima, o diretor James Gunn também esteve envolvido com Lollipop Chainsaw, mas, novamente, é muito cedo para dizer apenas pela provocação de Yasuda quem está envolvido neste projeto e qual é o renascimento. Pode ser um novo jogo, um remake, um remaster ou simplesmente um relançamento em plataformas modernas, que são resultados igualmente possíveis, considerando quantas outras franquias favoritas dos fãs e cult-hit foram revividas ou continuadas em algum grau nos últimos anos.


Honestamente, cortar zumbis por aí com a motosserra de Juliet enquanto ela carrega a cabeça do namorado na cintura, seria reviver bons momentos de loucura e distração nos games.

via CB

Postar um comentário

0 Comentários