In Flames renova com a Nuclear Blast Records e lança novo single 'State of Slow Decay'


O In Flames lançou nesta segunda-feira (13) o novo single State of Slow Decay. Produzida por Howard Benson, a banda tocou a música ao vivo pela primeira vez na última sexta-feira (10), com a passagem pelo Sweden Rock Festival em Sölvesborg, Suécia. No fim da publicação você confere o clipe oficial, produzido pelo icônico diretor Patric Ullaeus.

"Sempre fizemos nossas próprias coisas sem qualquer pressão do mundo exterior. Mas estar de volta com a Nuclear Blast em todo o mundo com certeza nos inspirou a escrever uma série de novos materiais que incluem o passado, o presente e o futuro", disse Anders Fridén, vocalista da banda. "'State Of Slow Decay' inclui tudo pelo que o In Flames é conhecido, mas é mais do que apenas uma música, é uma declaração do caralh*. Eu não poderia estar mais feliz em lançar isso como uma amostra do que está por vir."

Marcus Hammer, diretor administrativo da Nuclear Blast, falou sobre extender a parceria com os suecos:

Estamos extremamente felizes em receber o In Flames de volta à família NBR em todo o mundo. Aqui está a mensagem para o mundo do metal: uma nova obra-prima do metal está prestes a ser lançada e você pode garantir que não há deterioração visível. Muito pelo contrário: In Flames e Nuclear Blast vão quebrar tudo juntos - mais uma vez e mais forte do que nunca!

Nathan Barley Phillips, A&R sênior, também comentou a notícia: 

Como um dedicado Jesterhead de longa data, é um grande prazer representar o In Flames enquanto eles embarcam neste emocionante novo capítulo da sua ilustre carreira. Mal posso esperar para que todos ouçam o que essa banda incrível tem reservado!

Em 1994 o In Flames estreou lançando o álbum Lunar Strain, e tornou-se não apenas um dos grandes nomes do metal sueco, mas uma das bandas pioneiras do death metal melódico. Desde então, Fridén & cia lançaram álbuns icônicos como Clayman e A Sense of Purpose, e sucessos como Only For the Weak, Alias, Trigger e muito mais. O álbum mais recente da banda é I, The Mask, de 2019.


Postar um comentário

0 Comentários