O World of Warships escondeu caracteres em seus artigos para incentivar os leitores a compor um código de bônus especial. A primeira pessoa a decifrar o código ganhará uma viagem com acompanhante de cinco dias, com todas as despesas pagas, para um dos museus navais publicados.
Esses artigos também apresentarão imagens de vídeo incorporadas do evento do ano passado, que obteve mais de 1,4 milhão de pessoas participando de um tour virtual realizado em mais de 15 museus navais de todo o mundo por meio da Twitch e do YouTube.
Com a continuação da pandemia do COVID-19, os museus foram atingidos fortemente nos últimos dois anos. Além do impacto financeiro, muitos não têm suas próprias plataformas digitais para compartilhar suas exposições e gerar o impacto desejado no mundo remotamente. É por isso que a Wargaming, a desenvolvedora do jogo de combate naval com maior precisão histórica do mundo, World of Warships, continua apoiando esses museus e trazendo-os para um público mais amplo.
O evento foi celebrado publicamente pela comunidade do World of Warships, que tem mais de 50 milhões de jogadores, e os museus que participaram do evento no ano passado elogiaram o impacto obtido em suas organizações:
“Participar da Longest Night of Museums internacional foi uma grande experiência para nós. Conseguimos nos comunicar diretamente com pessoas de todo o mundo, muitas que provavelmente nunca ouviram falar de nós antes”, disse Johannes Olsson, Educador do Museu Maritiman, em Göteborg, Suécia. “Ao mesmo tempo, tivemos vislumbres interessantes de alguns dos museus-irmãos em todo o mundo, muitos dos quais gostaríamos muito de ter a oportunidade de visitar pessoalmente. Estamos muito ansiosos para participar do evento este ano também.”
“Longest Night of Museums é uma homenagem incrível ao valor dos homens e mulheres ao longo da história, cujas ações heróicas em batalha moldaram o mundo em que vivemos hoje”, conta Elissa Lines, diretora executiva do Pearl Harbor Aviation Museum. “Estamos orgulhosos de contar a história de Pearl Harbor dessa maneira nova e inovadora.”
0 Comentários
Seja educado(a) antes de comentar. Educação é grátis, e todo mundo gosta.